Indicações #447

Publicado por Vivi em 12 de março de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Next Step by Aurora C.
Restritas – Seriados – Shortfics
Indicada por Fer

Laura e Spencer mantêm um relacionamento com passos de tartaruga, mas isso não é um problema para os dois. No entanto, depois de um sequestro que poderia ser evitado, os dois sabem que precisam dar o próximo passo na relação. A cumplicidade, intimidade e, claro, o desejo que exala desse casal é o que vai fazer você engolir cada linha dessa história incrível, ao mesmo tempo em que você torce para não chegar ao fim. Ah, e é claro que a autora ainda nos deixa com gostinho de quero mais.

Pressure Me by AM
Heróis – Marvel – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Peter Parker está acostumado a lutar contra o crime, desde seus 15 anos, mas nunca tinha se deparado com um desafio tão grande quanto ela. Além de linda, ele tem não ideia do nome dela, e muito menos de sua identidade. A mulher quem o confronta sempre, e da qual ele nunca consegue capturar, mas afinal, como ela consegue? Ela tem um passado difícil, e questões maiores do que todos imaginam, o que para muitos é um enorme crime, para seu próprio benefício, para ela é a salvação de muitas outras vidas. Mas afinal, um herói pode se tornar vilão ? Ou uma vilã afinal, pode ser a heroína? E a pergunta que não quer calar, os dois poderiam se apaixonar?

03. Cry Baby by Ale Z.
Ficstape #243 – The Neighbourhood – Wiped Out
Indicada por Ste

Ele resolveu entrar para o serviço voluntário com o intuito de superar o irmão mais velho nas competências acadêmicas, mas jamais imaginava encontrar lá um bom motivo para voltar todos os dias. No entanto, por mais conectados que pareciam ser, talvez duas pessoas fodidas demais não pudessem somar. A autora desenvolve essa história de forma fantástica e que te prende na leitura do começo ao fim. Os personagens são cativantes (principalmente a personagem principal) e você não vai sossegar enquanto não terminar de ler.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x