Indicações #455

Publicado por Vivi em 21 de maio de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15. evermore by Lethícia Cartaxo
Ficstape #277 – Taylor Swift: evermore
Indicada por Joy

“Ela era um raio de sol que iluminava as minhas noites mais escuras.” Após passar por um momento difícil em sua vida, ele encontrou nela seu porto seguro, ela era o raio de sol da vida dele e o fazia sentir melhor, sempre, apenas pelo cuidado e pelo amor que sentia por ele. Mesmo após seu ex-namorado expor coisas sobre ele, e colocá-lo como um vilão, ela esteve ao seu lado, cuidando dele e oferecendo uma solução. Essa fic é emocionante e apaixonante demais, o amor dos pps é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi!

Flying Lap by Gabe Dickmann
Fórmula 1 – Em Andamento
Indicada por Anmi

Fórmula 1 não é um esporte super comum de praticar ou de acompanhar, mas certamente tem vários rostinhos bonitos dentro dele. Mesmo que você nunca tenha visto nada sobre o esporte, eu recomendo que dê uma chance a essa história. Aqui nós acompanhamos Beatrice trabalhando como assistente do piloto Daniel Ricciardo dentro da McLaren. Beatrice com os desejos para conseguir um ponto de mudança em sua vida aceita esse emprego em um mundo completamente diferente do seu. O que ela não esperava era que ao entrar nesse universo fosse conhecer, Lewis Hamilton, o melhor amigo do seu chefe, e que as faíscas entre eles fossem tão fortes. A escrita é super leve e fluida com vários personagens interessantes sendo apresentados. Mesmo sendo uma fic em andamento, que está no começo, ela tem uma quantidade boa de capítulos e é uma ótima ideia começar a ler agora, comentar para incentivar a autora, e ficar de olhos nas atts.

11. Vuelve by Thaay Marques
Ficstape #188 – Sebastian Yatra: Fantasía
Indicada por Stone

Quando perdeu o pai, ele acabou se perdendo também. Acreditava que a única maneira de superar o sofrimento seria estando longe dali onde as memórias lhe invadiam por todos os lados. No entanto, ele não pensou nas consequências com as quais as pessoas que ficaram teriam de lidar e nem no sofrimento delas. A mãe e a irmã o perdoaram assim que o viram e ele esperava que ela fizesse o mesmo.              
Para descobrir o desfecho dessa história de época escrita de maneira fenomenal, você precisa clicar no link acima urgentemente e, ao finalizar, precisa deixar um comentário implorando por uma continuação.              

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x