Indicações #463

Publicado por Marih em 06 de agosto de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Drive to Survive – Daniel Ricciardo by Carmem
⁣Esportes – Fórmula 1 – Shortfics
⁣Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

Uma lanchonete de beira de estrada, um grupo de amigos, Daniel Ricciardo e um número de telefone, bastou isso para a vida da PP dar um ⁣giro de 180 graus. Ela, uma mãe solteira que tem 2 empregos e faz de tudo para sustentar o filho de 5 anos; ele um piloto de fórmula 1 famoso que entrar em uma lanchonete e se encanta pela atendente. Ambos sentem atração um pelo outro, mas antes de ficarem juntos tem que passar por diversos obstáculos.⁣⁣
A escrita da autora é fantástica, ela vai te guiando conforme os acontecimentos da história, mas você jamais estará preparada para o final dessa fanfic, é surpreendente!⁣⁣
Leiam Drive to Survive – Daniel Ricciardo, vocês não vão se arrepender!

09. Been Like This by Patricia D.
Ficstape #285 – Doja Cat: Planet Her
Indicada por Luísa E.

Juntos há 5 anos, Kiara e o famoso jogador de basquete Michael J. Lawrence sustentavam um relacionamento um tanto quanto conturbado, marcado por muitas idas e vindas. Enquanto ele a acusava de estar insuportável, ela o via ser cada vez mais distante e ausente. Conversando perfeitamente com a letra da música e trazendo toda a carga emocional que ela carrega, essa fanfic vai te prender do início ao fim!

02. Buscando Amor por Aliu
Ficstape #273 – Selena Gomez: Revelacion
Indicada por Vivian Darkbloom

Quando um trio de amigas decide curtir a noite em uma balada, o encontro com um (ex) namorado de uma delas ameaça a diversão. Só que as duas outras amigas não vão deixar a PP deixar de curtir por um babaca. Ainda melhor: elas vão transformar uma noite qualquer na melhor noite das suas vidas. Pra que servem as amigas?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários