Indicações #467

Publicado por Vivi em 17 de setembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The webs of a crime by Mary Lira
Criminal Minds – Shortfics
Indicada por Mary

“É o passado que volta a tona” nunca foi uma frase que Derek Morgan esperou ouvir, ainda mais quando se trata de vidas em perigos.
Quando tudo o que acredita é colocado a prova, o agente especial se vê sem muito o que fazer, a não ser confiar em si mesmo e em sua equipe e fazerem o que sabem de melhor: investigar.

01. Anyone by Talyss
Ficstape #291 – Demi Lovato – Dancing with the Devil… The Art of Starting Over
Indicada por Fer

A vida de Danielle não é nada fácil, e tudo que ela busca é apenas uma chance para realizar o sonho que tanto deseja; mas, mais uma vez, recebeu um não.
Depois de receber o seu quarto não no The Voice, ela não tinha mais motivos para continuar e a bebida se tornou a sua melhor amiga.
Mas, por mais difícil que pareça, a vida de Danielle está prestes a mudar, ela só precisa se dar uma chance.

MV: The Antidote by Stephanie Pacheco
MV: Rock – Shortfics
Indicada por Coldheart

Estar apaixonado por sua melhor amiga faz com que ele se afaste, pois ele não queria arruinar a amizade deles – mesmo que cada célula de seu ser a desejasse, gritasse para que ele revelasse seus mais profundos sentimentos; mas ele não poderia fazer isso com a pessoa mais importante em sua vida. O lado maravilhoso da vida é que: enquanto estivermos vivos sempre seremos surpreendidos! Uma música familiar, que o apresentou a razão de seu coração errar as batidas, o faz reencontrar sua melhor amiga e enquanto eles voltam no lugar aonde vivenciaram tantas lembranças, tendo uma música especial para ambos, revelações são ditas e corações enfim são unidos.
Uma história que nos envolve do início ao fim, seu ritmo suave envolve facilmente e nos deixa com o coração quentinho no final. Não vai deixar essa história passar em branco hein?! Lembre-se de deixar um lindo comentário no final da história.

MV: Doppelganger by Ella
MV: Pop – Shortfics
Indicada por Fer

A vida é cheia de altos e baixos, e Josh sabe muito bem disso. Entre ótimas lembranças e outras nem tanto assim, ele sabe que errou quando a deixou partir.
Agora, anos mais tarde, somente o que resta a Josh são as lembranças dos momentos vividos ao seu lado.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x