Indicações #468

Publicado por Vivi em 01 de outubro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

12.Coloratura by Joy
Ficstape #299 – Music of the Spheres
Indicada por Anmi

Uma fic curta com uma pitada de distopia. O casal é super fofo e a escrita é totalmente envolvente. Definitivamente merece vários comentários implorando por uma continuação de tão incrível que é. Certamente desperta a curiosidade do leitor para saber mais sobre o universo onde se passa a história e também torcer sempre para que o casal não perca a doçura.

Protect The Queen by Jessica Mendes
A Seleção – Shortfics
Indicada por Lívia Velásquez

Ele é forte e tem plena noção de tal, portanto usa de seus ombros largos e braços fortes para protegê-la. Isso porque, se tivesse algum indício da parte dela, ele faria questão de proteger o coração dela também, com todas as forças do universo, como nenhum outro homem o fez, nem mesmo seu marido, o Rei.
A história deles precisou de muitas reviravoltas até que ela, a Rainha, estivesse ali na cabana simples que ele morava, abdicando de todos os confortáveis luxos para manter-se na segurança que ele lhe trazia, como eterno servo do castelo.

Even Though I’m Depressed by Carol ASG
Ficstape #298 – Chase Atlantic: Phases
Indicada por Fer

Quase uma vida inteira marcada uma acidente traumático. Mas assim como sua psicológa diz: seja paciente. É assim que Rose lida com seus dias. Após perder o namorado num acidente de carro, ela acha que não tem mais motivos para continuar, mas, talvez, a única coisa que ela precisasse, era de um empurrãozinho por parte de si mesma.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x