Indicações #479

Publicado por Vivi em 21 de janeiro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

This Darkness Will Turn To Light by Blue
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por magic jô

Nessa emocionante shortfic, vamos conhecer um pouco da vida de George Weasley e sua esposa após todos os eventos que já conhecemos do mundo bruxo.
Blue consegue tocar nossos corações e deixar nossos olhos marejados com essa história bem escrita e tão condizente com a fantasia. Prepare seus lencinhos.

Wieder Lieben, por Flávia Coelho
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Marília Pedra

Quando algo nos assusta, a primeira reação é fugir.
E foi o exatamente o que ela fez naquele fatídico dia do verão austríaco de 1992.
Mas dizem que você não pode fugir para sempre… e passados 30 anos, ela se vê obrigada a lidar com Toto Wolff, o fantasma de seu passado.
A autora nos faz viajar para dentro das dores e das expectativas dos personagens e a nós, meras expectadoras, basta ler, comentar e torcer para que tudo se ajeite entre eles.

Racing for Love by Lari Carrião
Esportes – Fórmula 1 — Em andamento.
Indicada por: Coldheart .

Após um acidente, nossa PP viu sua carreira de piloto escapar entre seus dedos, mesmo que acompanhasse seu pai na liderança da escuderia pela qual corria o universo não parecia estar do seu lado. Antes da tempestade a calmaria engana as pessoas, faz acreditar que tudo pode seguir bem mesmo que ela não esteja mais nas pistas de corrida que amava tanto…um AVC acomete o pai da nossa PP, e a tranquilidade desvanece deixando para a nossa PP uma tempestade de questões que a farão questionar inúmeros aspectos de sua vida agora que ela tem de assumir o cargo de seu pai e encontrar alguém com uma certa frequência no paddock… Objetivos e deveres serão deixados de lado pelo louco e efusivo, confuso turbilhão de sentimentos? Venha descobrir e deixar aquele comentário especial para a autora!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x