#Indicações 494

Publicado por Noelle em 23 de setembro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. 7 Days by Caroline C.
Ficstape #179 – Alessia Cara: The Pains Of Growing
Indicada por Magic Jô

Embarque numa jornada um tanto espiritual, que nos faz refletir sobre o mundo e o que há além dele. Será que realmente alguém olha por nós? Existe algum ser celestial que sabe de tudo e que poderia nos dar uma resposta? Num momento tão sensível da humanidade, nossa PP precisará ter bons argumentos para defender nosso mundo da enorme tragédia que nos aguarda. Um ficstape que conversa com a música e que nos faz pensar se merecemos seus 7 dias.

Beyond the surface by Ayleen Baümler
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Em meio a um mundo do crime e cheio de segredos, Agnessa é uma mulher extremamente manipuladora e poderosa. No entanto, ela se vê envolvida em uma teia de poder graças ao próprio pai e é obrigada a se casar com o irmão de seu falecido marido. Esse homem, no entanto, possui seus próprios segredos e a relação dos dois é cheia de tensão, manipulação, mentiras e tesão (bota tesão nisso). Se você está procurando uma história que reúne ação, romance e fogo puro, Beyond the Surface vai te surpreender (além de te deixar de quatro pelos personagens principais). Uma leitura gostosa, que causa todas as reações possíveis, além de ser muito bem escrita.

Lingerie by Mari Coelho
Restritas – Bandas – Finalizada
Indicada por Gab Miranda

Já pensou em ter um ensaio fotográfico de lingerie, pra lá de quente com seu ídolo? Pois é isso que vemos aqui. A cada conquista que nossa brasileira tem, uma porta se abre, então quando ela se torna uma top model internacional e requisitada se vê com uma oportunidade em suas mãos de poder escolher quem quiser para ser seu companheiro em frente às câmeras fotográficas. E ela não mede esforços para que essa pessoas seja seu McGuy favorito. Ela só não esperava que as coisas ficassem tão quentes.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x