Indicações #510

Publicado por Noelle em 03 de agosto de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. Slow Dancing by Jinie G
Ficstape #357 – Layover – V
Indicada por Ana Paula P.

A protagonista é uma arquiteta bem sucedida que se muda para a capital da Coreia para conseguir melhores oportunidades de trabalho, já o nosso protagonista é o grande cantor do maior grupo de Kpop do mundo, Taehyung do BTS. Eles tem uma história de amor antiga que foi interrompida por conta da carreira de ambos, mas agora eles se reencontram de uma forma inusitada. Uma fanfic muito bem escrita, divertida e intensa, leiam essa obra prima, vocês não irão se arrepender!

Always Intense by Bruh
Restritas — Shortfics
Indicada por Carol Mioto

Queridos leitores, a minha indicação de hoje é pra quem gosta de uma boa fanfic restrita! Always Intense é uma leitura rápida, excelente para os dias em que só queremos algo para espairecer a mente um pouquinho. Apesar de curtinha, essa short promete te deixar com calor! Lianna e Shane têm uma química incrível e a autora consegue transparecer isso muito bem em cada linha escrita. Você termina a leitura querendo um amor como o deles, um amor intenso que te consuma de todas as formas. Afinal, não é só o romance que precisa ser intenso… O prazer, também.

Nervous For You by Ayleem Baümler
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Esta fic retrata a história da grande maioria dos filmes que costumamos assistir e das músicas que costumamos escutar. Até porque, o plot de triângulo amoroso e sentimentos confusos nunca saem de moda, não é mesmo? Sempre nos colocamos na situação da personagem principal, nos guiamos por suas emoções e em nossa cabeça temos claro qual das duas (ou mais) pessoas, escolheríamos se estivéssemos em seu lugar e a Hazel é exatamente o tipo de personagem que nos transporta para dentro de sua história dessa maneira. Se passa com ela, Graham seu namorado e Carter, o melhor amigo de seu namorado. É uma narrativa que te prende e você não consegue parar de ler, indo literalmente até o último capítulo. Se você gosta de um romance clichê, Nervous For You é a minha recomendação para você neste sábado à noite.

Mergulhando em Emoções by Flávia Coelho
Esportes – Natação – Finalizadas
Indicada por Anmi

Em espírito olímpico, eu trouxe essa shortfic com temática esportiva. Aqui você pode ser uma medalhista em saltos ornamentais que está em busca de uma nova medalha em Tóquio 2020. O seu interesse romântico está lutando pela sua última chance de medalha. Essa fic é emoção pura até o fim e o tempo todo você torce pelo casal.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x