Indicações #513

Publicado por Noelle em 24 de agosto de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A F1 Story by Carmen
Esporte – Fórmula Um – Em Andamento
Indicada por Gab

Voltando aos anos 2000, essa fanfic que se passa em 2002, nos traz a história de um piloto de fórmula 1, pra lá de competitivo, onde seu maior sonho no momento, é superar seu maior rival dentro das pistas, Michael Schumacher. O único problema, é que as coisas podem sair facilmente do controle, e o que deveria ser apenas uma richa comum entre dois pilotos, vai muito além das pistas de corrida. E o pior disso tudo, é que alguém pode se machucar muito sério nessa “brincadeira”. .

Sound & Color  by Jamile Galtério
Originais – Shortfic – Finalizada
Indicada por Victoria

A recomendação de hoje é uma fic que li há muito tempo, mas que sempre releio quando tenho a oportunidade. A história fala sobre um ex-casal de namorados que passou por um trauma durante o relacionamento, mas só o amor não foi suficiente para mantê-los juntos. A dor da perda e do luto bate forte em ambos, mas cada um deles encontra uma forma de lidar com essa dor. Ela preenche sua vida vazia com festas, bebidas e sexo casual, enquanto ele prefere viver o martírio de vê-la seguindo em frente enquanto escuta os sons diários vindos do apartamento ao lado. Mas quem sabe o que o futuro guarda para os dois? Será que a dor do passado não servirá para juntá-los novamente? Será que algo no futuro não será capaz de trazer a verdadeira felicidade para ambos?

Stuck On You by Kiera
Restritas – K-Pop – Shortfic
Indicada por Ana Paula P.

A Protagonista tinha um grande medo, perder o seu grande amor. A jornada para que eles ficassem juntos não foi nada fácil, todos os dias quando ela chegava em casa torcia para que tudo estivesse bem, para que ele estivesse bem, e sempre que isso acontecia era um alívio para ela, já que nada tinha sido fácil para eles. Uma fanfic muito bem escrita, com uma profundidade maravilhosa, muito rica em detalhes e sentimentos, você consegue se inserir dentro da história de uma forma incrível. Leiam Serendipity, vocês não irão se arrepender! .

Obrigado por ter vindo by Chay
Kpop – Em Andamento
Indicada por Noelle

Em optv, vemos a história da personagem principal que queria conhecer o mundo. Até que um dia, em um blind date, ela conhece Namjoon. Ela só não contava com a parte dele ser um Idol, fazendo parte da sensação sul coreana, BTS. Depois de um tempo, os dois engatam um romance, chegando a virarem noivos. Essa fanfic é cheia de emoções e vai te deixar suspirando até o final!

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x