Indicações Extraordinárias – #041

Publicado por Noelle em 30 de julho de 2024

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: JIN (from BTS)! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

All I See is You by Abby
Restritas — Livros — Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Uma organizadora de casamentos está realizando o casamento mais importante de toda a sua vida, o casamento de seu melhor amigo, ela estava lutando para que tudo fosse perfeito, mas quem seria o cerimonialista o irmão mais novo do noite, que é ninguém mais, ninguém menos do que o Worldwide Handsome. Eles não se davam bem já que ela tinha certeza que ele a odiava, já que quando crianças ele nunca fez questão de estar perto dela. Um casamento, várias emoções, vários imprevistos e tudo muda. Com uma escrita maravilhosa, personagens cativantes e um ambiente caótico, essa fanfic vai fazer você se apaixonar.

The Astronaut by Jinie G
Kpop – BTS – Shortfic
Indicada por Gab

A distância em si já é ruim, mas já se imaginou passar pela primeira vez dos últimos 7 anos o dia dos namorados sozinha. Não por estar solteira, mas sim porque seu namorado está no exército? Dolorido, eu sei. Era a primeira vez desde que ela começou namorar Jin, que passou o dia dos namorados sozinha, então para amenizar a saudade decidiu que iria fazer a comida favorita dele, e aproveitar a companhia do amigo do casal. O que nossa pp não esperava, é que teria uma grande surpresa. Quero agradecer primeiramente as meninas da indicação pela ajuda na fanfic, já que eu sou 100% leiga quando se trata de Kpop, mas devo admitir (muito felizmente), que amei esse shortfic, e amo a escrita da Jinnie. Então acreditem se até eu, que não faço parte desse mundo amei, vocês vão ficar loucas com essa fic.

7 Song by Pâms
Especial K-pop Extreme – BTS – Jin
Indicada por Anmi

Essa fic é super curtinha e definitiva te deixa com um gostinho de quero mais. Tudo é muito fofo e a escrita da Pâms é incrível. Vocês são conhecidos desde a infância, mas vida adulta os separa até que uma oportunidade de emprego os aproxima novamente. Será que algo mudou entre vocês?

02. Danger by Jinie G
Ficstape #312 — BTS: Dark&Wild
Indicada por Noelle

02 Danger da Jinie G é completamente envolvente e cheia de mistérios. O relacionamento de Sumin e Seokjin te prende durante todo o decorrer da estória, fazendo com que você torça por eles a cada linha que lê. Sumin é investigadora de polícia e tem medo que sua profissão acabe matando todos que ela ama, principalmente ele. Quando ela descobre que pode perder ele para sempre, ela vai contra tudo que sempre a prendeu de não se declarar para Seokjin e resolve correr atrás de viver o amor dos dois.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x