Última atualização: 07/10/2020

Big Hit Entertainment

Eu me lembrava do meu primeiro amor. Foi no colegial que o conheci. Naquela época eu não imaginava que no futuro me tornaria uma fotógrafa profissional das mais requisitadas no cenário do entretenimento, menos ainda que ele se tornaria um cantor de sucesso mundial. E mesmo que a vida tenha nos distanciado após o ensino médio, aqui estávamos nós, frente a frente novamente. Em uma sessão de fotos para a revista coreana Céci, na campanha da chegada do outono no país. 

Isso exigiria muito do meu lado profissional, pois meu coração continuava a acelerar por ele sempre que o via na televisão ou em outdoors pela cidade. Eu ainda o amava, mas meu melhor amigo e primeiro amor agora era uma celebridade, certamente não se lembrava mais da garota de dupla nacionalidade que conheceu no primário e protegeu de bullying durante o colégio.

— Muito bem. — disse ao iniciarmos — Vamos ao primeiro cenário.

Observei ele se posicionando junto das modelos contratadas. Quando tudo ficou exatamente como o combinado, iniciei minha parte do trabalho. Quando o assunto era fotografar, eu tinha quase PhD, amava o que fazia e me divertia muito nas sessões. Curiosamente ao longo das fotos Jin foi ficando mais relaxado e confortável. Ele parecia tenso no início, talvez pelas modelos ou pela minha presença. Será que ele se lembrava de mim? Eu havia mudado um pouco fisicamente. 

— Agora vamos para o último cenário, estamos quase terminando. — disse voltando meu olhar para os staffs — Ajudem o senhor Kim e as modelos, por favor.

Minha equipe assentiu e seguiu para suas funções. No cenário 5 somente um ângulo seria dele com as modelos, o restantes das fotos solicitadas Jin ficaria sozinho, representando parte da solidão do outono. Começamos novamente a bateria de de fotos, até que finalmente encerramos.

— E terminamos. — anunciei ao abaixar a câmera — Gostaria de agradecer ao senhor Kim em especial pelo trabalho duro, as modelos e toda a equipe. Muito obrigada.

Assim que terminei, Jin puxou os aplausos e todos o seguiram. Sou um momento descontraído de trabalho, me deixando surpresas por ter ficado tão tensa no início. Todos começaram a juntar as coisas para desmontar os cenários. As modelos retornaram para o camarim para trocarem de roupa, eu me aproximei das minhas assistentes para lhes entregar a câmera e guardar o cartão de memória. Em instantes, o manager do Jin se aproximou de mim com um bilhete em minha mão me entregando. Assenti e me afastei para ler em particular.

“Poderia me encontrar no meu camarim? - Jin.”

Meu coração acelerou um pouco. O que ele queria comigo? Guardei no bolso o bilhete e segui para seu camarim. Assim que entrei ele estava de pé em frente ao espelho, já havia se trocado. Como era rápido. 

— Senhor Kim?! — disse mantendo a formalidade.

Não sabia até que nível ele se lembrava de mim.

— Não precisa me chamar assim. — ele olhou para meu reflexo no espelho e sorriu de forma fofa, depois se virou — Ainda somos amigos não somos?
— Você se lembra de mim? — perguntei admirada.
— Como esqueceria da primeira garota por quem me apaixonei. — suas palavras soaram sinceras e precisas.
— Falando assim me deixa até sem graça. — sorri de leve ainda tímida.
— Foi bom vê-la novamente. — confessou ele — Sempre que participo de sessões de fotos, mantenho a esperança de ser você e me fotografar, estou feliz por ter sido hoje.
— Continua me deixando envergonhada. — me encolhi um pouco, mantendo o olhar nele.
. — ele me chamou pelo meu nome.
— Jin. — falei o dele.
— Podemos nos ver novamente, fora daqui?
— Hum… Você é uma pessoa bem ocupada. — brinquei — Já está se apresentando até na América.
— Para você eu tenho tempo. — ele sorriu com mais ternura ainda, se aproximando de mim.

Fiquei apreensiva pelo que poderia acontecer. Já que no passado tivemos um relacionamento mais profundo como namorados. 

— Eu… — ele se aproximou mais — Ainda gosto de você, mais do que antes.
— Jin…

Eu nem tive tempo para continuar a frase, fomos interrompidos pelo manager dele que abriu a porta cortando o clima. Certamente se ele não tivesse entrado, eu é que teria beijado Jin. Como sempre, eu era a parte que tomava iniciativas, acho que pelo meu lado brasileiro.

— Jin, temos que ir, você ainda tem outros compromissos na agenda. — informou o manager.
— Estou indo. — Jin passou por mim e sussurrou — Meu telefone está no verso do bilhete.

Assenti já colocando a mão no bolso e retirando o bilhete. Esperei até que ambos saíssem e olhei no verso do papel.

Não contive o sorriso ao ver seu telefone anotado ali.

Tinha a mais completa certeza que nossa amizade/amor continuaria do ponto que parou no colegial.

Lembro-me daquele tempo
Durante os meus dias na escola primária
Quando minha altura se tornou maior que a sua
Eu negligenciei quando eu te ansiava, então.
- First Love / BTS

Você: Não é a história que quero lembrar, é a história que quero viver.” - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Olha eu aqui com mais fics para a saga Korean Love Stories, agora em oneshots com os meninos do BTS. Espero que tenham gostado!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Storie
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus