Indicações Extraordinárias – Fandom #09
Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Super Junior e esperamos que vocês deliciem-se lendo!
Broken Words by Fernanda Gonçalves
Especial The Lost Authors
Indicada por Angélica B.Ele foi traído duas vezes. As pessoas que ele mais amava e mais confiava haviam o apunhalado pelas costas. A vida estava passando e ele estava preso, imerso, em um limbo, do qual não conseguia sair. Ele só precisava ouvir as palavras certas para, finalmente, se reerguer.
08. Super Duper by Laysa F.
Ficstape #108 – Super Junior: Replay
Indicada por: Ana Paula P.Não tenho estruturas pra perfeição que é essa fanfic! A PP está tem um terrível dilema na sua vida, e o PP chega da maneira mais inusitada possível e o soluciona, sendo que era pra ser algo temporário mas acaba se tornando definitivo. A história é leve, divertida, uma maravilhosa comédia romântica, muito bem escrita e com personagens cativantes, não dá pra ler essa história e não se apaixonar pelo seu enredo e seus personagens. E ela deixa um aprendizado as vezes algumas doses de “Super Duper” podem mudar sua vida para sempre.
Vão agora ler “Super Duper”, vocês não irão se arrepender.Crazy Angel by Pâms
Super Junior – Shortfics
Indicada por Angélica B.Ela é um anjo e ele, a sua missão. Tudo o que ela quer é conseguir completar os testes necessários para virar um anjo de primeiro escalão, e para isso, ela precisa encontrar o par perfeito para ele. O problema? Ela é realmente muito exigente e, aparentemente, nenhuma mulher era boa o bastante para ele.
06. Good Day For A Good Day by Jinie G.
Ficstape #108 – Super Junior: Replay
Indicada por: Ana Paula P.Uma fanfic puro amor, essa é a descrição perfeita para essa história. Você se apaixona pela história e pelos PP’s logo no prólogo e o amor se consolida no epílogo. A história é contada no ponto de vista do PP que relembra a história de amor vivida por ele e pela PP, e que história linda!. Eu meu apaixonei completamente pelo enredo e pelos protagonistas desta fanfic, o amor deles é lindo e te faz querer ter um amor assim, puro, forte e intenso,Te aconselho parar tudo que está fazendo e ler essa história incrível, dica de amiga!.
Heavy by Nicki Snows
Super Junior – Andamento
Indicada por MayLidar com muitas coisas ao mesmo tempo tinha se tornado algo comum para ela, uma garota que tão nova já estava esgotada com algumas cobranças e acontecimentos. Ela pensava somente em se proteger e proteger o irmão, para que algo mais grave não acontecesse e por mais que pudesse contar com a ajuda de sua melhor amiga e da família dela, todo peso ainda estava nas suas costas e ela tinha que ser forte.
Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.