Indicações Extraordinárias – Fandom #22

Publicado por Vivi em 27 de julho de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom NCT (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Me, You and Three Dates to Fall in Love by Caleonis
KPOP – NCT – Em Andamento
Indicada por Coldheart

Três encontros, uma aposta, um clássico e clichê, porém não era algo vazio… O objetivo era apenas que após esses três encontros eles pudessem se apaixonar e, se ela pudesse não saber da aposta, seria melhor. Afinal, os amigos queriam apenas que eles se aproximassem, porém quão imprevisível pode ser o destino?
Venha descobrir e se apaixonar, quem sabe o que lhe pode aguardar???

Starting Fires by Fernanda Gonçalves
KPOP – NCT – Em Andamento
Indicada por Coldheart

O que se espera quando o bem precioso de um assassino treinado esta em jogo? Que ele bote fogo em tudo e de um fim àquele que ousar perturbá-lo! Porém não se pode fugir das consequências, afinal, tudo na vida tem um preço! Qual será o desfecho? Venha já conferir!!!

It’s All About You by Bianca
KPOP – NCT – Em Andamento
Indicada por Coldheart

Quando o foco já foi estabelecido, e suas metas encontram-se ligadas ao grupo, não se espera que nenhuma surpresa surja pela frente; afinal todo o caminho até ali fora construído com um propósito. No entanto, a vida é marcada por inúmeras adversidades e surpresas que não podemos controlar, que graça haveria se não fossem por elas?! Nosso pp não imaginava o que lhe esperava…Quer saber o que lhe acontece? Venha conferir essa história que esta incrível!!!

Cosmic Dust by Peach Lee
KPOP – NCT – Em Andamento
Indicada por Coldheart.

Entre estrelas azul-turquesa e desejos, há um preço a se pagar. A real pergunta é: o quão caro isso vai lhe custar? Toda ação possui uma reação, é a segunda lei de Newton; um clássico de senso comum, portanto prepare seu coração para altas emoções!

Betcha by Peach Lee
KPOP – NCT – Em Andamento
Indicada por Coldheart.

Os últimos anos do colegial são os mais difíceis para qualquer um; desde lições a amores passageiros marcam nossa história durante toda essa trajetória, porém algo a mais os espera nessa história. O quão difícil pode ser sobreviver esses últimos anos? Venha já descobrir!

Besti by Peach Lee
Kpop — NCT — Shortfic
Indicada por Coldheart.

Para ele, ela era a pessoa mais importante em sua vida. Mas, e para ela, ele estava no mesmo nível de importância? Entre festas, fraternidades e muita risada a autora nos presenteia com uma história maravilhosa! Não deixe de presenteá-la com seus comentários!!!!

Dream Plan: Pregnancy by Lígia Coelho
Kpop — NCT — Shortfic
Indicada por Coldheart.

Nessa história vemos a linda e emocionante trajetória de um casal, o qual possuíam o sonho de formar uma família. A autora nos emociona em cada linha da história, nos inserindo com delicadeza e paixão mostrando um certo grau de realidade e vivências que nos tocam profundamente. Me apaixonei do início ao fim, fora impossível não me emocionar com todas as adversidades e obstáculos que o casal teve de enfrentar para realizar o sonho! Não deixem de comentar!

Uncommon Love: No Longer by Peach Lee
Kpop — NCT — Shortfic
Indicada por Coldheart.

O que é essa história?! Um plot twist?( Quem sabe?!) Com uma suavidade e irreverência a autora nos insere numa trama surpreendente e muito tocante! Cada ponto, linha e vírgula são importantes em nossas vidas; com isto a história de uma linda garotinha muda de cenário quando ao se ver sem um único amigo, sofrendo na pele a crueldade das crianças, um amparo surge como um herói…porém nem todas as relações duram para sempre e nada é eterno.

The One With the Tragic Spooning by Fernanda Gonçalves
Kpop — NCT — Shortfic
Indicada por Coldheart.

A ideia de acampar e dormir sob o luar com os amigos era genial, haveria muitas risadas, contos de terror e boas memórias…bem, é claro que se o tempo houvesse colaborado!
Uma noite marcada pela imprevisibilidade do clima, uma pessoa que você detestaria ter que dividir a barraca…o que mais de imprevisível pode ocorrer?

I Can’t Fall in Love Without You by Caleonis
NCT — Shortfics
Indicada por Coldheart.

Para as amantes de clichês, sugiro terem ao seu lado uma caixinha de lenços! Para as amantes de romance: vocês não se decepcionarão!
Com uma trama bem elaborada, a autora nos insere na história de um casal que ainda não está preparado (será?) para ficarem juntos, ou assim a nossa pp acha! Afinal, temos um lindo cavaleiro que espera pacientemente sua princesa retornar. O que seria do mundo sem um clássico clichê?!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x