Indicações Extraordinárias – Fandom #25

Publicado por Vivi em 26 de outubro de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom SUPER JUNIOR (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Late Night by Fernanda Gonçalves
KPOP – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Uma suavidade agradável, com palavras envolventes a autora nos introduz a um relacionamento no qual o casal teve de enfrentar a distância. Sob a luz da Lua e das estrelas, poucas horas de sono e uma live no meio da madrugada a realidade de que seu par esta ali te conduz a sorrir. Uma história simplesmente cativante! Não esqueça de comentar o final da leitura!!!

Vacation Time by Angel B.
KPOP – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart.

Ele estava ansioso para passar as férias ao lado dela, ela não fazia ideia da surpresa que a aguardava, um romance que lhe deixara tão encantada quanto aquela que lhe vos fala. Cada linhazinha vai te fazer sorrir feito boba! Não esqueçam de comentar e fazer uma autora feliz.

The One That You Need by Fernanda Gonçalves
KPOP – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Ambos não haviam nomeado o que possuíam, rótulos e títulos apenas encaixariam eles em algo além do que realmente era, bem assim pensavam conforme os sentimentos e a relação se aprofunda. Ele havia se encantado pela mulher que ela era e ela…não havia notado em que ponto a paixão lhe fisgou mas não é assim que as melhores relações surgem?! Não deixem de comentar.

Sorry Sorry by Angel B.
KPOP – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Eles se amavam mas o preço de esconder a relação, permanecer nas sombras do conhecimento do público, se torna um fardo ainda mais pesado quando um relacionamento de puro marketing é imposto sobre eles…Prioridades são bem conhecidas mas ele conseguirá manter a SUA garota? Venha e descubra! Não esqueçam de deixar um comentário cheio de carinho hein!

At Sun Goes Down by Karoline Pereira
Kpop – Super Junior – Shortfics
Indicada por Stone

Além dos desafios comuns de todos os relacionamentos, eles ainda tiveram de lidar com as críticas da mídia e dos ataques disparados pelas fãs dele. O amor que um sente pelo outro se sobrepôs a tudo isso e depois de cinco anos de namoro chegamos ao momento em que o fofuromêtro explode. Não tem como finalizar a leitura sem um sorriso nos lábios e o coração aquecido, então não perca mais tempo e venha ler e comentar essa belezinha!

No Other by Pâms
KPOP – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Ele não poderia deixar de surpreendê-la e ela não poderia se impedir de amá-lo ainda mais porque no final não existe nada maior do que seus próprios sentimentos. Venham se emocionar e deixar um comentário que fará uma autora feliz.

Dance with you by Daphne M.
Kpop – Restrita – Super Junior – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Ela só desejava dançar, novas experiências como dançarina, e desfrutar de seu intercâmbio ao lado da amiga mas surpresas aguardam aqueles que vão atrás de seus anseios; e bem essas surpresas podem ser melhores do que ela imaginava. Não esqueçam de deixar o comentário cheio de carinho para a autora.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x