Indicações Extraordinárias – Fandom #31

Publicado por Marih em 26 de abril de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Tom Fletcher. Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

There Are No Secrets To Be Told by Fernanda Dourado
Bandas – McFly – Shortfic
Indicada por magic jô

Nessa shortfic, conhecemos a irmã de Harry Judd, nossa PP apaixonada por ninguém mais, ninguém menos que Tom Fletcher.
Por causa de um desentendimento, os dois se afastaram e agora é a hora do nosso querido McFly tentar se desculpar e quem sabe reconquistar o coração da PP.

Santa Tell Me by Nelloba Jones
Restristas – Bandas – Finalizadas
Indicada por Joy

Após conseguir um cargo em uma empresa como recepcionista, ela acaba conhecendo seu chefe, que é apaixonado pelo natal, de uma maneira um tanto quanto fora do padrão; vestido de Papai Noel e distribuindo prêmios em um saco vermelho! E foi assim que um tempo depois ela acabou em um dilema, seu chefe foi o sorteado para ser seu amigo secreto, e ela não fazia ideia de como presenteá-lo. Uma fic bem escrita e divertida, Santa Tell Me é o que você precisa para se apaixonar (mais, no meu caso) pelo Tom Fletcher! E lógico que o clima natalino tem enorme participação nisso, quem não ama um romance natalino?

We’ll All Be by Fer O.
McFLY – Shortfics (W)
Indicada por Stone

Quando concluíram o colegial, as jovens de Farnham traçaram caminhos diferentes, mas a conexão entre as 4 melhores amigas nunca se desfez. A correria da vida adulta fez com que os encontros fossem menos frequentes, mas agora já formadas elas estavam novamente reunidas para curtir um fim de semana no segundo maior festival de música a céu aberto: o Glastonbury Festival.
A chuva forte já era esperada, mas certos reencontros pegaram todos de surpresa e agora você precisa ler para descobrir se os pingos de água serão capazes de lavar também velhos ressentimentos.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários