Indicações Extraordinárias – Fandom #34

Publicado por Vivi em 26 de julho de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Simple Plan! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

11. One Day by Bia Ferrari
Ficstape #221 – Simple Plan: No Pads, No Helmets… Just Balls
Indicada por magic jô

Lutar pela sua liberdade e correr atrás de seus sonhos, não é uma coisa fácil. Principalmente, quando não temos apoio de nossa família e nesse ficstape, vamos conhecer um pouco mais do vocalista, Pierre Bouvier, que tomou uma decisão valiosa para sua vida com a ajuda da nossa PP, sua fã número um.Uma história leve e boa para descontrair! Espero ler mais ficstapes seus, Bia!

01. Ordinary Life by Bia Ferrari
Ficstape #224 Simple Plan – Get Your Heart On – The Second Coming
Indicada por Denise S.

Tudo o que Pierre queria era largar as roupas formais e se jogar de vez no seu sonho de viver da música, mas ele se viu preso em um trabalho que não gosta tentando dar um sentido pra sua vida após o pai fracassar na tentativa de ser um músico também. Contada pelo ponto de vista do Pierre, aqui nós vamos acompanhar a trajetoria dele de buscar o seu sonho e tentar deixar de vez aquela vida ordinária pra trás, mesmo com uma certa relutância da família.

01. I’d do Anything by Lari Carrião
Ficstape #221 – Simple Plan: No Pads, No Helmets… Just Balls
ndicada por Fer

Anos se passaram depois que Ellie teve que mudar de cidade, mas isso não impediu que Pierre a esquecesse. Agora, com suas vidas, aparentemente, resolvidas, o destino os coloca frente a frente novamente. Quando estão juntos, Pierre é capaz de se sentir vivo de novo, assim como um adolescente rebelde que sempre fora ao lado da melhor amiga. Mas, e se essa fosse a oportunidade que ele sempre quis ter? Porque ele sabe, ele sabe que nunca a esqueceu.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x