Indicações Extraordinárias – Fandom #38

Publicado por Ste em 31 de março de 2023

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: As crônicas de Nárnia! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

A Caverna by Jess Gonçalves
Livros – As crônicas de Nárnia – Finalizadas
Indicada por Denise S.

Ela estava velejando com o pai e o irmão quando uma forte tempestade virou o barco que eles se encontravam, o mar revolto a leva para uma caverna misteriosa e ao acordar e se deparar com um lugar extraordinário onde animais podem falar e com uma vista deslumbrante, fica sem entender o que se passa. Resta a ela busca ajuda junto aquele povo e ao Rei que lhe acolheu, mas ela irá descobrir que se Aslam a deixou naquele lugar é porque existe uma boa razão.
Essa é a fic perfeita pra quem é apaixonado pelo mundo de Nárnia, aqui vamos encontrar uma pp que é a pura definição da ousadia dos humanos, mas que com a convivência se apaixona cada vez mais por aquele lugar e que talvez chamar Caspian de “meu rei” não seja tão errado como imagina.

O sobrinho do mago by Charmander
Livros — As Crônicas de Nárnia — Shortfics
Indicada por Coldheart

Sonhos e pesadelos deixam as duas crianças inquietas enquanto prenúncios de desastres possam ocorrer em Nárnia. Uma carta, uma missão, um texugo engraçado e as aventuras em uma floresta um tanto peculiar e claro uma bela referência para quem já leu os livros. Não deixem de ler e se encantar com a escrita dessa autora! Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨😎🥰

O Trono by Jess Gonçalves
Livros – As Crônicas de Nárnia – Finalizadas
Indicada por Noelle

Ela havia feito de Nárnia sua casa, mas seu lar era o coração de Caspian. Tudo parecia correr bem com os O’Neil e os narnianos, pois foram aceitados de braços abertos e se sentiam pertencentes ao lugar como se sempre tivessem morado lá, até certas pessoas se voltarem contra eles e a futura rainha.
Para saber como essa história vai terminar, clica no link da fic e deixa seu comentário pra autora!
E lembrem-se: Aslam está por todo lugar, só precisam saber identificá-lo. 🦁✨

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x