Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #03 – Parte 2

Publicado por Vivi em 24 de dezembro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

06. I’m Not The Only One By Fer O.
Ficstape #010 — Sam Smith: The Lonely Hour
Indicada por Coldheart

Um casamento, uma história, uma decisão. Sentimentos, escolhas, decisões que devem ser tomadas. Uma história cativante, com uma leveza e sinceridade em trazer a uma ótica diferenciada sobre um problema tão recorrente nos relacionamentos; com cuidado a autora traz momentos e pontos decisivos que fazem o leitor sentir as emoções de ambos personagens.

18. Like I Would by GIOBFICS
Ficstape #050 — Zayn: Mind of mine
Indicada por Ste

Você é a herdeira da Agrimontana, fornecedora mundial de avelãs e ocupa um cargo importantíssimo na empresa. Prestes a se casar, recebe a missão de viajar para uma reunião de negócios com a empresa Ferrero Rocher (isso mesmo, a dos chocolates). Viagem essa que trará o passado à tona sob a forma do herdeiro da produtora dos melhores chocolates do mundo. Torna-se inevitável se render aos encantos do rapaz e aos fortes sentimentos entre vocês dois. Temos aqui uma ótima história restrita que traz uma química palpável entre os personagens principais e uma escrita bastante fluída que te deixará louca para ler mais.

05. Nina By Carolina M.
Ficstape #009 — Ed Sheeran: Multiply (X)
Indicada por Coldheart

Relacionamentos a distância sempre são uma questão complicada entre duas pessoas que se amam. Com um cuidado extraordinário a autora traz a tona um ponto de vista interessante e diversificado, abordadando questões importantes relacionando carreira, relacionamento, o uso de drogas e tantos outros assuntos. Afinal, o amor poderia suportar tudo?

09. Human Nature by Hellica Miranda
Ficstape #100 – Michael Jackson: Kings of Pop
Indicada por Nataly S.

Nessa história a personagem principal passa por uma decepção amorosa muito impactante, de casamento marcado ela descobre que o seu noivo tem um caso com a secretária dele. Ela se entristece e joga todas as cartas indo a uma boate afogar as mágoas em cachaça e outras coisinhas mais. Lá, ela conhece uma mulher que mexe com algo dentro dela até então nunca tocado. Ela simplesmente é inesquecível, a personagem principal tenta de todas as formas seguir em frente, mas a sombra daquela noite a persegue, e as coisas tomam rumos extraordinários no decorrer da história…

07. Since We’re Alone by Aurora C.
Ficstape #098 – Niall Horan: Flicker
Indicada por May

Tudo começa com um casal que se gostava a um tempinho, mas algumas coisas aconteceram e eles tiveram que esperar um pouco. Depois de longos três anos e uma declaração do seu amado, a nossa personagem principal tem um choque de realidade e decide dar uma chance ao amor, já que no meio disso tudo, ela estava tentando superar um relacionamento com outra pessoa. Essa história é continuação de 05. Break Free e com esse conjunto a autora nos faz refletir sobre como o amor pode se manifestar de várias formas, até que finalmente estejamos prontos para acolhê-lo novamente. Com uma escrita fenomenal e uma desenvolvimento incrível, é impossível não se apaixonar por essa fanfic.

09. Lights On by Carolina M.
Ficstape #043 — Shawn Mendes: Illuminate
Indicada por Ste

Essa é a terceira parte de uma trilogia que começou com 05. Buttons, seguida por 13. Hold it against me. Narrada no ponto de vista do personagem principal, ele não imaginava que tudo que começou com algumas provocações e parecia ser o seu dia de sorte terminaria em uma noite quente com aquela garota incrível. A autora consegue envolver o leitor do começo ao fim, trazendo uma cena restrita gostosa de ler e que vai te fazer shippar muito os personagens principais.

06. Company by Jaden Forest
Ficstape #052 – Justin Bieber: Purpose
Indicada por Mary

Lidar com a perda de memória provocada por um trágico acidente não é uma tarefa fácil. Muito menos continuar vivendo em meio à bagunça que as lacunas faltantes em sua mente provocam.Quando tudo o que lhe resta é continuar a viver, sem saber parte da historia da sua vida, uma antiga companhia ressurge, e ela vai ser a sua companhia perfeita.

05. We Don’t Talk Anymore by Joy
Ficstape #066 — Charlie Puth: Nine Track Mind
Indicada por Ste

Para as amantes de Naruto, essa é uma excelente pedida. Sendo um spin-off derivado da longfic Trovão de Kohona, você vai acompanhar um Kakashi completamente perdido depois de uma confusão causada pelos conselhos de um certo sábio. Iori resolve reconciliar os amigos através de um plano, mas as coisas se desenrolam de uma forma ainda melhor do que imaginam.A autora desenvolve a história de uma forma bem fluída e mesmo para quem nunca leu nada do fandom (como eu) é apaixonante e vai te fazer ir correndo conferir a long.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x