Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #06 – Parte 2

Publicado por Vivi em 25 de março de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

07. One of the Drunks by Triz
Ficstape #164 — Panic! At the Disco: Pray for the Wicked
Indicada por Ste

Eu me diverti muito lendo essa história. Ambientada em uma festa, ela acompanha um grupo de amigos que se intitula Clube dos Bêbados em uma noite divertidíssima repleta de jogos com bebidas. Essa é pra se sentir assistindo a um filme americano e em meio a tudo você ainda se vê curtindo demais o casal que surge na fic.
A autora tem uma escrita bem leve e fluída que carrega facilmente o leitor. Definitivamente, eu adoraria acompanhar esse grupo em mais aventuras.

08. Living Dead by Anmi
Ficstape #154 – Marina and The Diamonds: Electra Heart
Indicada por Ana Paula P.

Essa foi uma fanfic que tocou meu coração! Quem nunca se sentiu um “zumbi”? Alguém que está morto-vivo? É assim que a protagonista dessa história é, ela se tornou um “zumbi” por desavenças do pai dela com a máfia vizinha. O motivo de sua morte foi uma vingança contra o pai dela, e a história narra como ela se sente com relação a isso.
Essa história é extremamente bonita e inspiradora traz uma lição muito linda de que os pequenos momentos da vida que nos fazem sentir-nos vivos, e que devemos aproveitar a vida ao máximo, devemos viver!
Eu estou completamente apaixonada por essa fanfic e te aconselho a para tudo que está fazendo para ler essa história maravilhosa, você não vai se arrepender.

10. Avalanche by Victoria Peck
Ficstape #086 – Nick Jonas
Indicada por G.K Hawk

Eu faço o tipo de garota apaixonada por clichês e Avalanche não falhou nem um pouquinho comigo.
A naturalidade na narrativa dessa fanfic é simplesmente esplêndida. Já nas primeiras linhas, me senti completamente imersa na história, sem contar a química inquestionável dos dois personagens principais e, assim como a avalanche de sentimentos que envolveu a nossa pp, fui tomada — e quase tombada — por uma enxurrada de flashbacks.
Me identifiquei tanto ao lê-la e tenho certeza de que qualquer pessoa que faça sentirá o mesmo, afinal, quem nunca teve um crush pelo melhor amigo, não é?
Depois de ter ficado com o coração quentinho e ter corrido para mandar mensagem para o antigo BBF — sonha G.K —, o que me resta é perguntar: Será que posso guardá-la em um potinho, querida autora? Bom, o resto é com vocês e enquanto eu não roubo essa fanfic para mim, não deixem de conferir essa história incrivelmente aconchegante.

05. Sugar by Diana Souto
Ficstape #005 – V – Maroon 5
Indicada por Lala

Eles se conheceram aos 16 anos após ele ser transferido de escola pela milésima vez, pois seu pai se mudava o tempo todo devido a profissão.
A ligação entre os dois é daquelas automáticas, eles se conhecem e sem nem imaginar, já estão se reconhecendo como almas gêmeas, o que os torna melhores amigos, estando ali um pelo outro pela vida toda.
15 anos depois, ele finalmente decide que deve declarar o amor que guarda pela amiga, mas, nesse momento, ela aparece dizendo que está noiva. Agora, ele tem que fazer de tudo para acabar com esse casamento e finalmente se declarar para a mulher da sua vida, torcendo para que ela sinta o mesmo.

14. Black Heart by Pâms
Ficstape #101 – Emotion – Carly Rae Japsen
Indicada por Lala

Um interrogatório pode levar muito tempo, afinal, não é nada fácil descobrir um assassino quando, mesmo com provas, a principal suspeita tem um grande álibi.
Seu ex-namorado foi assassinado e você está sendo acusada, porém, você finalmente deve contar sobre seu relacionamento com o rival de sua família perante todos eles para que possa se livrar das acusações.
Agora, resta ao detetive investigar se os dois adolescentes estão dizendo a verdade.

01. Mine by Milena
Ficstape #026 – Taylor Swift: Speak Now
Indicada por May

A história é simplesmente sensacional! Tudo começa quando a personagem principal decide ir atrás dos seus sonhos e então surpreendida por uma oportunidade sem igual: cantar para todos daquela cidade que ela acabou de chegar. Em meio a tantos sentimentos e emoções antigos e não tão antigos, ela se depara com a paixão por um pessoa que aos poucos foi ganhando seu coração e nunca deixou de acreditar no seu sucesso. Com personagens envolventes, a autora nos prende sem esforço algum ao seu roteiro.

08. Logo Eu by Joy
Ficstape #090 – Jorge e Mateus: Os Anjos Cantam
Indicada por May

Simplesmente encantadora, a autora nos apresenta um personagem principal totalmente fofo que ao decorrer da historia faz com que a gente se apaixone por sua história de amor que ganhou um recomeço e ao passo que vamos lendo, descobrimos como é fácil se apaixonar e como é linda toda a sensação. Quando sabemos que estamos apaixonados? Quando sabemos que tudo vai mudar?

Happily by Lorh Rubin
Ficstape #014 – One Direction: Midnight Memories
Indicada por Mary

Namoros de adolescência nem sempre perduram até a vida adulta, isso é fato. Quando o The X-Factor pede uma mudança de endereço e a distância entre Inglaterra e Irlanda é posta entre os dois, a alternativa mais sensata parece ser terminar.
Agora, três anos depois, quando os dois são colocados novamente cara a cara, os sentimentos são postos novamente a prova e ambos precisam lidar com as consequências disso.
Bom, três anos sem contato é realmente muito tempo. É o suficiente para se desapaixonar de alguém? Com certeza. Mas era o suficiente para deixar de amar?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x