Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #06

Publicado por Vivi em 18 de março de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

05. Mobile by Ale Z.
Ficstape #069 – Avril Lavigne: Let Go
Indicada por Luísa E.

O plano de morar na capital longe de sua família controladora e de todos os costumes ultrapassados e conservadores de sua cidade natal estava indo muito bem até o dia em que o quadro da doença de sua avó se agravou. Retornar às suas origens seria doloroso, principalmente quando, além de ser forçada a encarar problemas familiares, um reencontro com um amigo do passado for inevitável. Com uma escrita simples, a autora traz um ótimo ritmo para a leitura e consegue nos conectar do início ao fim com os sentimentos de sua protagonista. Sejam todos bem-vindos à Lightville!

13. Cabaret by Stephanie Pacheco, Vanessa Vasconcellos e Sereia Laranja
Ficstape #002 – Justin Timberlake: The 20/20 Experience
Indicada por Ana Paula P.

Eu estou em choque com essa fanfic!!! Eu sou uma amante de fanfics hot, eu amo o gênero e uma história hot bem construída tem meu coração. E essa fanfic não levou só meu coração, levou meu corpo todo! A história relata uma noite de um casal com o dono de uma boate, esses três incendiaram a fanfic do inicio ao fim. As cenas foram tão bem construídas que eu conseguia ver a cena enquanto estava lendo, e simplesmente não dá pra parar de ler essa história! Você começa e quando vê já terminou e você fica querendo mais. (Inclusive deixo o meu apelo as autoras para escreverem uma continuação para a história desses três, eu necessito!).
Quem gosta de hot, vai amar essa fanfic! Do começo ao fim, é puro hot e é um hot de extrema qualidade, aquele hot que faz a sua temperatura subir e você precisar de um banho frio.
Pare tudo que você está fazendo e vá se incendiar com “Cabaret”.

13. Céu e Fé by Mayara T.
Ficstape #137 — Exaltasamba: Ao Vivo na Ilha da Magia
Indicada por Ste

Uma história leve e super gostosa de ler, que vai te envolver e fazer com que deseje demais uma continuação.
Essa fic traz um personagem principal que sempre foi muito querido no escritório onde ele trabalha, mas tudo muda com a chegada de uma mulher que abala tanto a sua relação no trabalho como no âmbito pessoal.
Como se isso não bastasse, também há a melhor amiga dele, com quem algumas coisas também estão prestes a acontecer.

12. Nothing Else Matters by Fer O.
Ficstape #046 – Little Mix: Glory Days
Indicada por Luísa E.

Quem já leu as duas primeiras partes dessa história sabe o quão clichê – dos bons! – a história de Lana Welch e Connor Dewson pode ser. De ‘’enemies to lovers’’, passando por uma gravidez escondida, ‘’12. Nothing Else Matters’’ trará o tão aguardado desfecho dessa trilogia sempre tão bem escrita e gostosa de ler! Após 1 ano de tantos altos e baixos, Connor e Lana ainda estão tentando colocar suas vidas de volta aos eixos, e a pergunta que não quer calar é: está na hora de se dar uma nova chance ou enterrar o passado de vez por todas?

01. Next To Me by Carolina M.
Ficstape #074 – Imagine Dragons: Evolve
Indicada por Ana Paula P.

Que fanfic linda! A história fala sobre um casal que enfrenta dificuldades por estarem com pensamentos distintos, ele acomodado, ela querendo evoluir, então surgem problemas entre eles e eles precisam lidar com isso.
Esse enredo é bem vida real mesmo, algo que facilmente poderia acontecer em um relacionamento seu ou de alguém que você conhece e eu amo fanfics assim.
Me apaixonei completamente pelo casal e pela escrita da autora, tudo nessa história é lindo e extremamente apaixonante.

04. Bigger by Ale Z.
Ficstape #116 — Justin Bieber: My Worlds
Indicada por Ste

Essa fic é muito bem escrita. Além de te deixar completamente imersa no desenvolvimento dos personagens, algumas risadas são garantidas. A história foca em um casal que vai a uma reunião de classe para comemorar os dez que se passaram desde a formatura da turma de 2011. A personagem principal está bastante receosa, temendo uma nova versão de Carrie, a Estranha porque seu passado não era lá muito bonito com algumas pessoas. Para completar, o personagem principal fazia parte do grupo dos populares, então essa noite de reencontros promete muitas surpresas.
Leia porque não vai se arrepender! O final é a melhor parte de tudo.

16. Sour Diesel by Tris
Ficstape #172 – Zayn: Icarus Falls
Indicada por Joy

Estou até sem ar após ler essa fic. Decidida a vingar a morte de sua mãe, ela se junta à Máfia Italiana, onde se torna a Executora da máfia, e tem uma relação bem conturbada, podemos dizer, com o Capo, onde desejo e raiva parecem estar interligados. Não tenho palavras para descrever o quão bem escrita é essa fic, a narrativa te prende do começo ao fim, e a cena hot é de arrancar suspiros.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x