Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #07

Publicado por Vivi em 22 de abril de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

05. Fake Smile by Rebeca Vinsero
Ficstape #185 – Ariana Grande: Thank U, Next
Indicada por Thaay Marques

A dor de um coração partido pelo amor da sua vida é algo muito difícil de ser superado ou esquecido, principalmente, quando o motivo dessa separação foi causado pela morte.

01. Café by Joy
Ficstape #162 – Vitão: Vitão
Indicada por Thaay Marques

Todo casamento corre o risco de cair na rotina e esfriar as coisas, talvez, sendo o motivo de muitos términos. Entretanto, um dos personagens principais dessa história está disposto a não deixar que o seu relacionamento tenha o mesmo destino.

07. Fix A Heart by Patrícia D.
Ficstape #017 – Demi Lovato: Unbroken
Indicada por Luísa E.

O final da trilogia que começou com ‘’Playing In The Snow’’ não poderia ter tido um desfecho melhor! Em ‘’07. Fix A Heart’’, somos convidados a fazer parte do dia mais importante para Olívia Scamander: seu casamento com George Weasley. Porém, ao mesmo tempo em que acompanhamos a cerimônia, também somos levados a conhecer um pouquinho mais sobre os altos e baixos de seu antigo relacionamento com Draco Malfoy. Com uma ótima escrita, a história consegue ser envolvente desde a primeira linha, além de ser muito emocionante! Vai ser impossível não terminar a leitura com o coração aquecido e com muitas lágrimas nos olhos.

02. Story of my life by Joy
Ficstape #014 – One Direction: Midnight Memories
Indicada por Lala

O sonho de quase toda garota um dia foi se mudar para Londres e conhecer a One Direction.
Você finalmente se muda e magicamente a banda bate na sua porta, afinal, a mãe de Zayn é sua nova vizinha. O primeiro momento já marca o início de uma linda amizade, mas eles não resistem em perguntar seu favorito e aguardar ansiosamente pela resposta: Zayn.
A partir dali, você e Zayn se aproximam e o romance acontece aos poucos, porém, é também assim que ele termina, problema após problema. Mas não há o que temer, você tem seus amigos para te apoiar, e um deles pode se aproximar mais do que você imaginaria.

08. Fireside by Patrícia D.
Ficstape #01 – Arctic Monkeys: AM
Indicada por Luísa E.

Em ‘’15 Days Of Quarantine’’, Olívia Romano sempre foi uma das personagens queridinhas, além de ser a responsável por situações bem polêmicas. Agora, em ‘’08. Fireside’’, a autora nos dá a oportunidade de acompanhar todos os acontecimentos daquelas duas semanas no Hotel Raphaelli – principalmente seu romance com Felipe Garcia – a partir do seu ponto de vista, por meio de uma leitura muito leve e gostosa. Emoção é o que não falta e, se você está querendo matar as saudades desse universo, você não pode deixar de ler essa shortfic!

02. We All Roll Along by Giovanna Miranda
Ficstape #057 – The Maine: Can’t Stop Won’t Stop
Indicada por Lala

Depois de 10 anos da noite de formatura, o grupo está reunido novamente. 2/3 dos trigêmeos já tem seus pares desde àquela noite, mas um deles ficou apenas com as lembranças para guardar e muitos sentimentos em conflito com a garota que foi embora.
É hora de reviver o dia da formatura com seu grupo preferido e fazer muitas loucuras, mas também é preciso guardar um tempo para resolver as pendências, o que pode ser facilmente feito com a ajuda dos amigos.

09. I Don’t Have To Try by Ale Z.
Ficstape #118 – Avril Lavigne: The Best Damn Thing
Indicada por Lala

Eles estudam em uma Academia de Artes e fazem parte do grupo de dança. Ela é a queridinha da professora e, como nem tudo é perfeito, tem uma equipe rival à sua na mesma sala.
Naquele Festival de Outono, as coisas podem mudar. O grupo rival precisa de ajuda para passar nas seletivas e você precisa de uma boa nota em física para participar como sempre fez.
Agora cabe a você aceitar a proposta de ter aulas de física com o garoto insuportável do outro grupo e lhes ajudar.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x