Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #10 – Parte 2

Publicado por Vivi em 29 de julho de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

04. Bend The Rules by Fer O. e Tris
Ficstape #210 – Niall Horan: Heartbreak Weather
Indicada por Lala

Ela tem uma única regra em sua vida: não namorar jogadores. Uma regra que se torna bem difícil, mas necessária, considerando que seu pai é o treinador do time da faculdade.
Ela o conhece em uma festa chata e a implicância é automática, afinal, ela sabe que ele é um jogador. Mas quando a festa está cada vez pior, ela reconsidera a ideia de sair dali com ele. E apesar de um galinha de primeira, ele a conquista de uma forma que ela não imaginaria.
É quando, em meio a brincadeiras e apostas, ela começa a repensar se valeria a pena quebrar sua única regra por ele.

11. Back For You by Ale Z.
Ficstape #013 – One Direction: Take Me Home
Indicada por Lala

Quando a guerra já está em um ponto que ninguém mais vê saída, é hora de recorrer à medidas drásticas.
Chamar seres celestiais para ajudar um povo que os odeia é algo absurdo demais para ser compartilhado, então, nada melhor que fingir integrá-la ao povo. Sendo assim, ela é a nova esposa do general da guarda real.
Os menos felizes com esse acordo são os recém-casados, claro. Mas após muitas desavenças, eles podem encontrar algo bom nesse relacionamento.

08. Rear View by Tris
Ficstape #50 – Zayn Malik: Mind of mine
Indicada por Siren B.

Giovanna está há bastante tempo fugindo da máfia Outfit. Todos os lugares para onde a pobre corre, eles conseguem encontrá-la. Cansada e desesperada, ela se vê completamente sem saída até que a Camorra conseguiu resgatá-la dessa caça. Além de salvar, também lhes deram uma casa e uma família. A garota é treinada e, além da escrita cativante, contendo um plot incrível de máfias e perseguições, também te deixa com o coração na mão em muitos momentos e querendo roer as unhas. Sem contar o quanto as interações do Federico com a queridíssima protagonista nos deixa extasiados.

04. Two Ghosts by Bianca
Ficstape #059 – Harry Styles: Harry Styles
Indicada por G.K Hawk

“Eles não conversavam sobre nada…” Aos poucos, era como se vivessem na constante ausência do seu bem querer e, cada vez mais, o amor que um dia os uniu se transformava em algo muito diferente.
Ódio.
Dor.
Silêncio que consome.
Cada vez mais o dia se tornava cinza e já ninguém tinha a ciência da gravidade dos seus problemas. E como poderiam ter? Um amor distante, alegre não pode ser.
E por mais que o destino tenha travado o silêncio entre eles, uma simples melodia, junto de uma dança, foram o perfeito estopim para acabar com aquela com distopia.
“De repente, em menos de um minuto, você se transformou em vulto e logo desapareceu”.

12. They Don’t Know About Us by Milena
Ficstape #013 – One Direction: Take Me Home
Indicada por Ste

Uma história linda, emocionante e que vai te trazer reflexões muito necessárias.
A fanfic conta a história de um ator que mantém um relacionamento por contrato com a protagonista do filmes que estão fazendo enquanto possui um relacionamento escondido com aquela que é seu verdadeiro amor.
Em meio à possibilidade iminente de muitos saírem machucados, seria o amor forte o suficiente para superar tudo?

03. It’s You by Joy
Ficstape #050 – Zayn: Mind of Mine
Indicada por Ste

Quando o príncipe herdeiro de Goldenwood resolve dar uma volta além da floresta para conhecer a paisagem que divide seu reino de outros dois aliados, acaba sendo surpreendido por uma mulher misteriosa, que diz ser uma princesa. Esta o encanta de tal forma que nasce nele o desejo de se casar com ela e as coisas parecem bastante simples, no entanto, é apenas o início de uma história emocionante.
Um enredo cativante que vai te prender de imediato e te deixar ansiosa por uma continuação.

05. End Of The Day by Victoria Peck
Ficstape #041 – One Direction: Made in the AM
Indicada por Joy

Um novo chefe extremamente sexy, uma visita inesperada do mesmo pela madrugada, com uma notícia que não a convenceu muito, mas ainda assim, ela resolveu ceder e dar mais um passo na relação patrão-funcionária. Essa fic é mesmo uma restrita de tirar o fôlego!

15. Blue by Chris
Ficstape #050 – Zayn: Mind of Mine
Indicada por Ste

Mariana e Gabriel são aquele casal que se conhece na escola e todos sabem que vão passar o resto da vida juntos. E esse realmente é o plano deles: casar, ter filhos, o pacote completo.
Acompanhamos o relacionamento dos dois e tudo é retratado de forma bastante realista até o futuro que havia lhes reservado algo.
A autora tem uma escrita bem gostosa de se ler e te conecta aos personagens com muita facilidade em uma história realmente linda.

17. Satisfaction by Jaden Forest
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Falls
Indicada por Bia Pipoca

Pearl é uma garota que já passou por poucas e boas desde que foi expulsa de casa pelos pais aos 15 anos, e agora ela se vê sozinha no mundo quando descobre que Blanc, uma senhora que a acolheu, morreu vítima de um assalto na própria casa. A nossa PP se vê sem rumo nenhum, literalmente no fundo do poço e acredita que a vida dela perdeu todo o sentido, mas é como dizem, você não precisa seguir sozinho e Nathanael aparece para provar isto para ela.

05. Small Talk by Isy
Ficstape #210 – Niall Horan: Heartbreak Wheather
Indicada por Coldheart

Ele sabia o quão intensamente ela o afetava, ele estava se contendo, ou apenas dando desculpas por receio do que já havia lhes ocorrido? Um amor do passado pode não ser de fato passado; não quando ela lança olhares com mais frequência do que ele havia imaginado, não quando o rapaz permanece naquele ambiente irritante com seu errático coração…Uma história para vocês se apaixonarem de volta!

22. Fresh Air by Joy
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Falls
Indicada por Ana Paula P.

Sabe aquelas fanfics que você termina com o coração quentinho? É essa!⁣⁣
O PP é um príncipe destinado a casar com uma princesa, mas ele se apaixonada pela dama de companhia da rainha, o pai está obrigando ele a casar, mas ele luta por seu amor com todas as suas forças, fazendo de tudo para casar por amor e não por um acordo político.
⁣⁣Essa fanfic é simplesmente maravilhosa, a escrita da autora é incrível e o PP é super apaixonante.⁣⁣
Pare tudo que você está fazendo e leia Fresh Air, você não vai se arrepender!⁣

21. Good Years by Sereia Laranja & Zarrystorie
Ficstape #172 – Zayn Malik: Icarus Falls
Indicada por Bia Pipoca

Que história gostosa, linda, nostálgica e que me dá vontade de chorar, gente! Foi sem dúvidas uma das melhores deste ficstape na minha opinião. Tem alguns takes alternados entre o presente e um passado não tão distante do ponto de vista do Zayn, contando um pouco dos melhores anos da vida do moreno com o One Direction. Se você que é Directioner, morre de saudade desta época também, eu mais que indico esta Fanfic pra te trazer um quentinho no coração.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x