Indicações Temáticas #052

Publicado por Vivi em 26 de setembro de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #2 – Meu Herói.

Kára by Vanessa Vasconcellos
Restritas – Heróis – Em Andamento
Indicada por Ste

Kára era uma escritora de sucesso que levava uma vida pacata na Noruega. Com apenas vinte e seis anos, e já com uma legião de fãs, tudo o que ela desejava era continuar com suas histórias.
No entanto, não era bem isso que o destino havia preparado para Kára.
Quando dois personagens de seus livros aparecem em seu caminho, a garota descobre que além de ser dona de um poder desconhecido, também é herdeira do trono de um lugar conhecido como mundo sombrio.
Tendo Loki e Thor como personagens fixos e uma personagem principal bem girl power, apenas o começo dessa história já traz uma escrita impactante e promete grandes emoções.

(Not) A Killer Machine – Wicked game by Carou Meira
Heróis – Marvel – Shortfics
Indicada por Ste

Na primeira parte dessa sequência de shortfics, você está sob controle da HYDRA e sendo treinada para se tornar uma máquina de matar, além de fazer parte de experimentos no mínimo intrigantes.
Seu oficial superior é ninguém menos que o Soldado Invernal, e durante esse tempo que passam juntos é inevitável um envolvimento entre vocês e que, com isso, acabem tendo seus momentos bons e ruins.
A escrita da autora te envolve desde o começo e é impossível terminar de ler sem desejar loucamente ler a próxima da sequência.

If you say so by Lethícia Cartaxo
Originais – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Se relacionar com um agente secreto não era uma tarefa fácil, especialmente porque ela sabia os riscos que ele corria diariamente. Mas eles tinham feito uma promessa, uma promessa de ficarem juntos para sempre, e estavam dispostos a fazer qualquer coisa para cumprir essa promessa. O destino, contudo, reservava outra história para eles.

Amerish by Ana Mendes
Originais – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela é uma professora de literatura. Ele, um oficial da marinha. Ainda que eles fossem completamente opostos um do outro, ainda que não tivessem a mínima chance de terem suas vidas cruzadas, eles se encontram. E mais do que isso, por algum motivo completamente absurdo e imprevisível, eles se vêm em um relacionamento de mentirinha, o qual precisa ser convincente o bastante para não colocar nem a professora e nem o oficial em problemas junto ao Exército Britânico.

Night Nurse by Ana Mendes
Restritas – Heróis – Em andamento
Indicada por May

Se você está atrás de uma história com muita ação e reviravoltas; você está no lugar certo. Em Night Nurse, você vai conhecer personagens fantásticos e num universo que amamos, o dos heróis. Com um prólogo super interessante a autora consegue prender toda a nossa atenção, sem contar a escrita muito boa e uma descrição de cena sensacional, nos teletransportando para dentro da história.

Shinobi Love Song by Rin
Naruto – Em andamento
Indicada por May

Eu tenho que dizer , uma fanfic muito bem construída. Mesmo nunca tendo tido muito contato com esse universo, senti como se soubesse muitas coisas. A personagem principal é muito cativante e a autora faz com que o leitor se identifique super rápido. Se quer dar uma chance ao universo de Naruto, essa fanfic é uma ótima oportunidade. Sem contar que a infância deles é retratada de um modo muito fofo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x