Indicações Temáticas #057

Publicado por Vivi em 27 de fevereiro de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #6 – Para Sempre Cinderela.

After Forever by Karoline Pereira
Originais – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Eu não tenho nem estruturas para uma fanfic como essa, eu terminei de ler essa fanfic pensando se um dia terei um assim como os dos PP’s dessa história. È um amor tão lindo, tão puro, tão sólido que eu não consegui terminar de ler sem me emocionar, a história é tão perfeita que você lê imaginando cada cenário, cada personagem e cada cena, não tem como você ler essa fanfic e não terminá-la completamente apaixonada pelos personagens. A autora está de parabéns pelo enredo muito bem construído, os personagens incríveis e essa história de amor tão perfeita, eu estou completamente apaixonada por tudo nessa fanfic. A autora tem uma escrita leve, que te faz viajar na história e te faz entrar no universo da fanfic de tal forma que quando termina você fica querendo que tenha continuação da história, pois é realmente maravilhosa.
Se você está a procura de uma das histórias de amor mais lindas, recomendo que leia After Forever!

Parliamentarian by Carou Meira
Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Sendo uma estudante de Políticas e Relações Internacionais da Queen Mary University of London e após encarar a recente morte de sua tia, fazer um intercâmbio para Walond, uma monarquia parlamentarista, seria o plano perfeito. Mas será que tudo sairá como o planejado? Com apenas dois capítulos postados, a fanfic atiça a nossa curiosidade tanto acerca do funcionamento de Walond, quanto em relação a jornada da protagonista e aos desafios aos quais ela deverá enfrentar.

Time After Time by Pâms
Originais – Shortfics
Indicada por Coldheart

Uma trama envolvente em que o personagem principal acaba sendo o tempo… Entre segredos, presente e passado, essa história lhe levara a uma aventura inesquecível.

My Sweet Lady by Karoline Pereira
Originais – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Nunca me senti tão representada em uma fanfic. Quem já teve um amor impossível que só ficava admirando a pessoa sem nenhuma coragem pra se declarar vai se apaixonar por essa fanfic. O PP é completamente apaixonado pela PP, mas ele não se declara por ser um amor impossível, então ele a admira em segredo, porém seu amor por ela é muito puro e bonito. A autora consegue te fazer navegar pela fanfic de uma forma tão intensa que você nem vê o tempo passar e quando menos espera a história termina e você acaba desejando que tenha uma continuação, pois a história é realmente incrível.
Leia My Sweet Lady, você não vai se arrepender!

Royal Liberty by Victoria Peck
Originais – Shortfics
Indicada por Coldheart

Um coração quebrado pode deixar marcas profundas, mas o apoio e uma dedicação de um velho amigo pode auxiliar na superação deste. No entanto, o desejo de explorar o mundo conflitará com a escolha de admitir o que seu coração tem teimosamente dito. Você será realmente capaz de não ouvi-lo?

Midnigth Blue by Pâms
Originais — Em andamento
Indicada por Coldheart

Uma noite, um estranho, um amor, e toda a coragem do mundo para enfrentar a família de seu amado. Seria o amor tão forte para sobreviver as incomuns circunstâncias em que o conheceu?
Uma história ricamente escrita, a qual fascina com a beleza de detalhes e a leveza em que fora escrita…Impossível de não se apaixonar!

Between Magic and Secrets by Carolina M.
Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Em fuga pela floresta e acompanhada de sua mãe, Kira não compreendia o motivo pelo qual estavam sendo caçadas. A única certeza que a jovem possuía era que devia ter total confiança em sua mãe, obedecendo-a sem pestanejar. Sendo assim, após ter presenciado a morte de sua progenitora, só restava a Kira um único destino: fugir para o mais longe que pudesse. Bem escrita, ambientada na Idade Média e muito instigante, você com certeza ficará ansiosa para a próxima atualização!

Blood Royals by Sereia Laranja
Restrita – Atores – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Nem toda princesa vive em conto de fadas, mas e se você estiver vivendo em um? Até porque para ser um bom conto de fadas, a princesa tem que sofrer um pouquinho antes do grande final feliz.
Um duque pra lá de gostoso, que tem tudo para ser o pretendente perfeito, se não fosse por um pequeno grande detalhe… Ele tem idade para ser seu pai, além de ser melhor amigo do tal. Mas não será isso que irá abalar sua conquista a coroa, certo?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x