Indicações Temáticas #062

Publicado por Vivi em 31 de julho de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Temática Orgulho LGBTQIA+ (2021).

Sweet Trouble by Aurora C e Dany Valença
LGBTQIA+ – Em andamento
Indicada por Siren B.

A Universidade decide fazer um baile onde você pode comprar seu par como se fosse um leilão. Mas todo o dinheiro será usado para a caridade. Uma boa causa. Mas não para Ruby quando ela sempre tenta evitar ao máximo as pessoas em geral. Convencida de uma maneira envolvendo chantagens, ela acaba indo ao baile com o popular e belíssimo Aiden. Ele tem quinze minutos para convencê-la ficar com ele no baile.
Será que ele consegue?
Aquele amor e ódio que nos deixa basicamente apaixonadas logo de início. As autoras entregam a escrita e o plot impecável logo no primeiro capítulo.

T R A N S P A R E N T S O U L By Jaden Forest
LGBTQIA+ – Shortfic
Indicada por Siren B.

A nossa protagonista Primrose começa a história sendo alertada de que sua tão amada namorada está lhe traindo com ninguém menos que o seu melhor amigo. Puris a alerta sobre isso. Mas a garota não quer acreditar. Afinal, não é possível, não é mesmo? Seria uma baita traição de ambos os lados.
A Shortfic segue nos deixando curiosos e aflitos para saber se tal traição é realmente verdade ou apenas uma forma de Puris se aproximar de Primrose.P
arabéns a autora que me fez ler em cinco minutos ficando maluca para saber e querendo mais já!

Jurassic Park: The park is open again by Sereia Laranja & Jaden Forest
Restritas – LGBTQIA+ – Em Andamento
Indicada por magic jô

O dia mais esperado chega, mas Kye e Derek estão brigados, afinal, lidar com os próprios sentimentos e os dos outros, não é algo simples. Os dois melhores amigos tinham uma viagem de formatura programada para um dos lugares mais incríveis do mundo, o Jurassic Park. Mesmo com o clima tenso, os dois fazem de tudo para conseguirem aproveitar essa excursão, até mesmo ignorar as fofocas que giram em torno deles.
Estou tão feliz por ler uma fanfic tão bem escrita, dinâmica, rica em detalhes, flertes e ainda, que fala de um lugar que sempre foi meu sonho visitar. O parque dos dinossauros reabre as portas e a aventura acaba de começar!

Hiding by Fer O.
Restritas – LGBTQIA+ – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Ela voltou a Boston, e dessa vez como treinadora do time feminino de hóquei, o Boston Pride, Boston… uma cidade cheia de lembranças difíceis para ela, afinal, foi lá que ela conheceu Melissa, sua melhor amiga e… bom, ex-namorada.
O baque foi grande assim que ela voltou, pois a ex dela estava de casamento marcado com outro cara.
O que fazer para lidar com o misto de sentimentos que aquela volta poderia trazer para ambas?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x