Indicações Temáticas #068

Publicado por Vivi em 29 de janeiro de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Um Novo Começo.

14. Call It What You Want by Tris
Ficstape #097 – Taylor Swift: Reputation
Indicada por Fer

Josh e Tessa eram os clientes mais problemáticos que um empresário gostaria de ter, mas as melhores fontes de fofocas para a mídia, que não espera um segundo para noticiar seus deslizes. Ao se conhecerem em uma confraternização de seus empresários, eles encontram um no outro a cumplicidade que faltava em suas vidas. Dividindo seus problemas e conquistas do cotidiano, o sentimento de amizade se transforma em algo que eles não sabiam que precisavam até então.
O encontro que parecia ser o maior desastre do século aos olhos de Chad, era a chance para Josh e Tessa recomeçarem suas vidas. E, dessa vez, não importava o que a mídia fosse noticiar, porque eles eram apenas Josh e Tess. E isso era tudo.

11. Love me or Leave me by Larys
Ficstape #053 – Little Mix: Get Weird
Indicada por Bia Pipoca

A fic me chamou muito a atenção por ser referente a uma das minhas músicas preferidas e a história retratada é a seguinte: o casal principal irá se casar em três meses, mas estão passando por uma crise braba porque o pp tem se mantido afastado e nada parecia ser como era antes, colocando em dúvida se irão realmente concretizar o casamento ou não. A PP o ama demais, mas ela tem consciência que desta forma não tem como rolar então ela pede que ele faça uma escolha e recomeçarem a partir deste ponto, estando juntos ou cada um seguindo o seu caminho.

Forgetful by Lolly B.
Originais – Finalizadas
Indicada por Luísa E.

Após um acidente de carro que o deixou em um coma por duas semanas, ele acorda com as lembranças dos últimos cinco anos apagadas. Em um dia, ele está comemorando seu aniversário de dezoito anos com seus amigos, no outro, ele descobre que está casado com alguém que até há alguns dias desprezava e, além disso, tem uma filha com ela. E agora? Quando as memórias vão embora, o que sobra? Ainda que aborde um tema mais pesado, a autora consegue trazer fluidez para a história, além de enriquecer e ampliar a narrativa ao intercalar os pontos de vista dos protagonistas. Preparada para acompanhar esse novo começo?

09. Coconut Tree by Carol F.
Ficstape #092 – Shakira: El Dorado
Indicada por magic jô

Maddison Baker cuida de uma ilha paradisíaca afastada de tudo e todos há seis meses e ali, teve a oportunidade de começar sua vida do zero. Maddie é uma mulher forte e independente, características que fizeram o coração de Andrew bater mais forte.
Nosso PP não é um cara qualquer, ele em breve se tornaria o novo presidente dos Estados Unidos e a mudança em sua vida seria radical.
Será que esses dois poderão ter a chance de ter um romance mesmo com tantos segredos? Mas para ter um novo começo, eles precisaram lutar contra os próprios sentimentos.
Estou completamente apaixonada por essa fanfic! Carol, você me fez rir, chorar e morrer de amores pelos personagens, muito obrigada por isso! Espero que tenha mais histórias deles!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x