Indicações Temáticas #079

Publicado por Denise em 27 de junho de 2023

Uma vez por mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Temática: Dia dos Namorados (2023)

FACE by Jinie G
BTS – Shortfics (A – F)
Indicada por Noelle

Além de capturar o superstar Jimin pelas suas lentes fotográficas, você também o namorava. Mas como nem tudo são flores, é preciso namorar com ele escondido, o que te deixava meio triste. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, inclusive paqueras de terceiras e uma temporada servindo ao exército coreano, o que vocês tinham valia a pena.

The Voux: Especial Dia dos Namorados by Gi e Ju F.⁣
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Denise S.⁣

Depois de quatro anos do fim das aulas, a nossa turma favorita continua junto e criando tradições incríveis. Nada tinha mudado naquele tempo, exceto uma coisa. Com os dois casais vivendo momentos totalmente opostos, a turma decide fazer uma viagem para Ibiza e colocar alguns planos em prática, e nada mais justo do que realizar esses planos durante a data mágica que é o dia dos namorados. Com a química e as restritas de milhões, sim no plural 🥵, que já características da escrita da Gi e da Ju, essa short promete e entrega perfeitamente um vislumbre do futuro das irmãs e do restante da turma que a gente adora.

Indigo by Jinie G
BTS – Shortfics (G – M)
Indicada por Anmi

Essa fic é uma história super comovente e cheia de amor. Nela temos Namjoon como o nosso protagonista que encontra apoio e conforto nos braços de sua namorada. Ele precisa lidar com a insegurança e ansiedade que sente ao saber que está cada vez mais próximo de cumprir o serviço militar obrigatório. A autora consegue nos colocar muito bem dentro da história e transmite todos os sentimentos possíveis ao longo da Shortfic que lemos. Um comentário é fundamental para que a autora saiba que a sua história é importante, portanto não esqueça de deixar um alô na caixinha.

Ignite the Love by Tear
Restritas – Originais – Finalizada
Indicada por Ste

Os dois personagens principais são um casal de influencers que possuem um canal em conjunto pra falar de filmes. O que começou como algo natural entre os dois acaba esfriando a um ponto em que o casal apenas finge ser cheio de amor diante das câmeras. Será que ainda há alguma chance da relação ser salva? Com uma narrativa muito bem desenvolvida, uma escrita envolvente e personagens capazes de nos fazer amá-los e morrer de raiva deles ao mesmo tempo, Ignite the love é aquela fic que PRECISA ser lida, então não perde tempo e vai ler essa preciosidade!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x