Restritas – K-Pop – Em Andamento

O conteúdo que você está prestes a ver foi identificado como orientado para adultos, não sendo apropriado para todas as faixas etárias.    

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

ad redemptio by M-Hobi & Eri Pinheiro
Scripter: Ste
Fandom: BTS
Descrição: Entre o céu e o inferno existe um meio fio que pode ser facilmente julgado como o resultado desta briga que perdura desde antes de Cristo e, como toda e conhecida guerra, é inegável a existência de soldados. Neste caso, seres celestiais estão contra os seres advindos das tramoias do inferno, mas viver nesse meio fio acaba te tornando parte dos humanos, te oferece e amplia suas sensações e dúvidas. O que, de fato, é o bem e o mal? Seria o ser um humano o maior dos pecados?
Gênero: Sobrenatural, Romance, Drama, Suspense.
Classificação: 18 anos (Contém fatos sobrenaturais, palavras de baixo calão, linguagem sexual e mais).
Restrição: Fanfic escrita com BTS e Jung Hoseok como o personagem principal, porém é totalmente interativa e pode ser lida com qualquer fandom ou personagens originais da escolha da autora.
Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.
All I Want by Elis
Scripter: Gabrielle Loura
Descrição: Jeon JeongGuk foi deixado pela namorada de três anos e tudo o que tinha além de um estúdio cheio dos melhores amigos, era um bebê fruto daquela relação e o único motivo de ter permanecido nela por tanto tempo. Vagando com aquela criança durante à noite, ele encontra uma porta onde mal imaginava que, atrás havia uma solução para seus problemas. Havia uma companheira, confidente e ajudante. Uma jovem pediatra apaixonada pelos pequenos anjinhos e que faz de tudo para lhes ajudar, incluindo se aproximar de um certo pai que faz o seu coração perder uma batida. Agora eles, além de criar um bebê em meio a buzinas de máquinas de tatuagem e plantões longos, reconstroem suas vidas que tanto precisavam de uns empurrõezinhos.
Gênero: Romance
Classificação: 18 (Palavras de baixo calão, insinuação de sexo e relações sexuais ocasionais.)
Restrição: Somente você é interativa e o seu par é o JungKook.

Letra B

Bad Behavior by Nimuë
Fandom: Ateez
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Não era nada sério, apenas uma forma de se divertir num dia nos namorados solitário. Você nunca quis ser uma distração, mas ele era irresistivelmente interessante, era impossível não se envolver. Até então, ele estava mantendo a calma, mas a clara correspondência o fazia querer ir além. Ele queria mais, e rápido.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (contém cenas de sexo explícito, nudez e linguagem imprópria)
Restrição: Os usernames utilizados são fixos.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Efeito Colateral by Babi Bazzani
Fandom: Jay Park
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: A única coisa que ambos têm em comum é o vício em vencer. Ela é uma estudante de química que gosta de resultados previsíveis. Ele é o elemento que ela não previu. Depois de Jay Park, literalmente, levar uma surra de Catharina, o rapaz quer ser o responsável por fazer a garota se render, mas não no tatame.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Apesar de os personagens serem interativos, algumas características físicas irão destoar se você não ler com o Jay Park (principalmente as tatuagens). Contém cenas de sexo.    

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Elyxion – A Saga De Sonhos by Barbara
Scripter: Ells
Fandom: Tomorrow x Together (TXT).
Descrição: Designado pela essência dos sonhos humanos, está Elyxion, uma terra onde habitam todos os seres mágicos, sendo estas as 3 principais e mais povoados: a Baía Cristal onde seus mares puros e cristalinos são povoados por piratas, sereias e tritões, o Milênio de Prata e os Jardins Etéreos, por fadas, magos e a família real deles e por fim Obsidian, um mundo oposto de pesadelos onde bruxas, feiticeiros, vampiros que dominam a arte proíbida da magia negra. A perda da crença humana em seus sonhos ameaça o equilíbrio deste vasto reino e cabe à 3 descendentes de antigas heroínas desses povos a missão de trazer a paz de volta a esse mundo.
Gênero: Fantasia, Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (contém cenas de suicídio e violência fantasiosa).
Restrição: As protagonistas são personagens fixas, mas outras podem aparecer no desenrolar da trama.
Evanesce by Maria Clara
Beta-Reader:Nicole Megale
Fandom: Super Junior
Descrição: Miyeon tem uma paixão por Yesung, porém os dois são que nem gato e rato: um dia são amigos, no seguinte estão pegando no pé um do outro. Minnie e Heechul namoraram por 4 anos e do amor apenas o ódio restou, e ela não o suporta até hoje; Taeyeon e Leeteuk já tiveram um affair também, mas a distância os separou, isso não significa que eles pararam de pensar um no outro; CL e Donghae são amigos há muito tempo, mas será que isso vai se tornar algo há mais?; a tensão sexual de Hana e Eunhyuk você pode cortar com uma faca; Tiffany e Siwon também já se conheciam, porém nunca sentiram algo tão forte assim antes; Seohyun e Kyuhyun namoram antes dele entrar para o exército, porém ninguém sabe desse namoro exceto os membros de cada banda; Yeri e Ryeowook há anos tem crush um no outro e todos sabem disso, mas Yeri tem medo de relacionamentos; e Hyoyeon está de casamento marcado, porém está tendo dúvidas sobre se casar. Cada casal interligado. Cada história de amor se interligando. Mas, afinal, o amor é como um sonho.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: +18
Restrição: Personagens fixos.
Exagerado? by Mandy Mars
Fandom: EXO
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: ❝— Ai que cara chato! Meu, é sério — Vai embora!
— Não antes de você prometer que vai me dar uma chance!
E ainda era birrento, ou melhor, um bebê chorão.
— Baekhyun! Eu só tirei uma foto sua cara! Eu não te pedi em casamento não! Ai sério, ‘cê tá me matando e é de vergonha! ❞
Exagerado, narra a história de um coreaninho grudento (e bem lindinho) arrastando asa pra uma guria tipicamente brasileira que de clichê e previsível não tem mesmo é nada! Baseada na letra homônima de Cazuza “Exagerado” e levemente inspirada em “Eduardo e Mônica” da Legião Urbana.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: +18 anos
Restrição:Dois personagens fixos, o Baekhyun e a senhoria (Não tem nem nome, mas atrapalha que é uma barbaridade!).

Letra F

Focus of my blur: Filme II by Sial
Beta-Reader: Sam Barbosa
Fandom:BTS
Descrição: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se veem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Somente a pp é interativa. Jeon Jungkook é o personagem principal. Continuação da shortfic Focus of my blur: Filme I.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

He’s a King, I’m a Boss by Gabrielle Loura
Autora Independente
Descrição: A máfia coreana e a máfia italiana nunca foram aliadas – longe disso –, mas se aturavam em prol dos negócios. Quando um pai morre e deixa a filha no comando dos negócios oficiais e extraoficiais, cabe a ela lidar com o grupo mais temido de coreanos em território italiano: os sete filhos dos sete grandões da máfia. Em meio a negociações que jamais pensou fazer, a recém-órfã tem que escolher entre buscar segurança e esconder o que o seu coração pede ou entrar na guerra com tudo. O que ela jamais imaginaria era que, para alcançar seus objetivos, o motivo de sua desilusão estaria bem no alvo de sua arma.
Gênero: Ação, drama, romance
Classificação: +18 (violência, atos ilícitos diversos, sexo)
Restrição: Yoongi é o principal, apenas o nome e sobrenome da PP são interativos. Há um romance com o ator Michele Morrone.    

Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra I

I Need U by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Descrição: Ela se viu, de um dia para o outro, sendo o foco dos principais jornais e revistas. Microfones e holofotes, jornalistas e grupos de fãs, todos estavam à espera dela, prontos para conseguir um furo de notícia, ou uma foto reveladora. O problema é que este não é o seu mundo. Este é o mundo dele, Park Jimin, membro do grupo BTS. O que era para ser uma história de amor acabou se transformando em um drama sem previsão para final feliz. Por mais que a amasse, não podia continuar vendo-a sofrer, especialmente quando a culpa de seu sofrimento era dele, e da pessoa que ele representava ser.
Gênero: Comédia Romântica, Comédia e Drama.
Classificação: 18 anos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Love Is Not Over by Vivi
Fandom: Bangtan Boys (BTS)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de três anos, era de se esperar que tudo estivesse superado, mas não foi bem essa realidade que ela encontrou ao voltar finalmente para Seul. Bastou um olhar, e tudo veio a tona. Não só o amor que sentiam um pelo o outro, mas também toda a mágoa e ressentimento causado por ele. Mais do que isso, trouxe de volta a culpa e todos os segredos tão bem guardados a sete chaves.
E a hora chegou. Resta saber então, se todo o amor que nutrem um pelo o outro é forte o suficiente para superar toda a dor deixada pelo caminho.
Gênero: Comédia Romântica, Drama e Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.

Letra M

(My) Troublemaker by Daphne M. e Lou V.
Fandom: NCT
Scriper: Li Santos
Descrição: Ele tinha aquele maldito sorriso que derrubava as estruturas de qualquer pessoa. Tinha aquela educação que encantava qualquer ser humano. Ele podia ter qualquer mulher aos seus pés.
Mas ele decidiu que me escolher era mais interessante do ceder a qualquer uma delas.
E foi aí que meus problemas começaram.
Gênero: Romance, Restrita, POV
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Alguns personagens têm características fixas, como as covinhas do PP. Ou a cor do cabelo de alguns deles.
Médium by Jinie G.
Fandom: BTS
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Park Jimin é professor de dança e Médium sensitivo nas horas vagas, não por opção, é claro. Por ele, ele não teria aquilo que muitos chamavam de dom, mas já que tinha aquela, digamos, habilidade, usaria como fosse possível para ajudar outras pessoas. Jeon Jungkook, um solista muito famoso na Coreia e no mundo, não acreditava em nenhuma força sobrenatural, fosse ela em forma de deuses, anjos, espíritos ou de qualquer natureza que fosse. Com um passado dolorido, o que ele menos queria na vida era algum charlatão querendo lhe passar a perna. Quando os caminhos se cruzam, eles percebem que há algo muito maior por trás de todos os eventos que ocorreram para que chegassem ali. Almas gêmeas sempre dão um jeito de se encontrar, não é mesmo?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, insinuação a doenças psicológicas e emocionais, violência e consumo de drogas).
Restrição: Fanfic não interativa. Baseada na música DNA, do BTS. Alguns eventos e informações sobre a mediunidade são meramente fictícios e inventados por mim, peço desculpas se alguma coisa venha ofender ou magoar alguém.
Em andamento
Fic participante do Especial Kpop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.    

My Stardust by Lully
Scripter: Gabriella.
Descrição: “Poeira estelar. Você sabia que somos feitos de poeira estelar? Segundo uma notícia de internet que li faz um tempinho, Carl Sagan estava certo; somos poeira estelar. Eu não sou a fissurada do assunto e nem sei muitos nomes de constelações além de Três Marias e Ursa Maior, mas preciso admitir que nutro uma relação íntima e acolhedora com as estrelas. Acho que tem a ver com o fato de me sentir menos só quando olho para o céu. Em momentos difíceis então, nem se fala. E bom, por que estou falando disso? Eu não levava a sério essa de sermos poeira de estrelas, sabe? Mas depois que te conheci, me vi mudar de ideia… E acho que criei minha própria teoria: há estrelas na terra, que se transmutam e se tornam humanos, sem exatamente deixar a luz de lado. E você é a prova viva da minha teoria. Então, siga emanando sua própria luz, dando o melhor de si, sendo incrível, porque o mundo precisa disso (e algo me diz que você nasceu para brilhar…) A parte legal disso é que não preciso olhar para cima para ver estrelas. Obrigada por existir.”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Jungkook é fixo, assim como a maioria dos personagens, com exceção da pp e a amiga. Os nomes “Hye-jun”, “Hyun-mee”, “Kang” e “Shin Woo” já estão sendo utilizados.     

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra N

Need for Speed by Lumiya
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: NCT, EXO
Descrição: Uma gangue, que é muito maior do que parece, atrai a atenção de uma unidade federal responsável por investigar crimes organizados. Eles decidem que o correto a fazer é enviar um de seus melhores agentes em uma missão disfarçada, só que não esperavam que o coração dele o fizesse pensar duas vezes enquanto servia a seu país. No final das contas, nada vai acontecer como planejado e a caça, com um belo par de pernas encantador, eventualmente, vai virar o caçador.
Gênero: Ação, drama, restrita, romance
Classificação: +18
Restrição: Cena de sexo explícito, violência, menção de atos ilícitos. Você e o pp são interativos. A fanfic foi escrita originalmente com Jung Jaehyun do NCT e todos os membros do NCT (com suas respectivas units). Todos os 12 membros do EXO e algumas do Red Velvet são citados e fixos.

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Soldado da Morte by Samantha Barbosa
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Coreia do Sul e Coreia do Norte encontravam-se em uma guerra fervorosa. Ambos os países possuíam bombas de alto escalão e pessoas com mutações científicas disfarçadas de soldados e prontas para causarem morte em massa. A Coreia do Norte, não aceitando estar em desvantagem, organiza um ataque surpresa após algumas semanas em silêncio e apenas resistindo às respostas agressivas do país debaixo. No ataque, os soldados norte coreanos sequestram os homens de um batalhão inteiro que ficava localizado em Busan, causando um desfalque imenso na Coreia do Sul. Em meio aos soldados sequestrados, encontrava-se Shin Hoseok, o homem que era o escolhido para tomar o SSO20, um soro capaz de aumentar a adrenalina e conceder super força para o usuário. Seria a mutação mais perfeita e valiosa de todo o país, o que traria a vitória para o Sul. Sendo assim, Son Hyunwoo, um dos soldados mais puritanos e honestos que havia no batalhão oficial de Seul, acaba tornando-se a nova cobaia. O que não esperavam, porém, é que todos os soldados levados para a Coreia do Norte também sofreriam mutações — e nem mesmo Hyunwoo seria capaz de pará-los.
Gênero: Ficção científica, ação, romance, slash/gay.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic com cunho LGBT+, escrita originalmente com Shownu e Wonho do Monsta X como casal principal. Cenas de violência explícita e palavras de baixo calão.    

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra T

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Venus Y Marte by Caroline Coelho Klug
Beta-Reader:Nicole Megale
Fandom: BTS
Descrição: Jungkook possuía Selenofilia, algo que se caracteriza quando um indivíduo tem adoração pela Lua. Luna era sua Lua.
Gênero: Drama, Romance, Fluffy, Longfic, Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos, insinuação ao sexo ou violência, Sadomasoquismo, Automutilação.
Restrição: Personagens fixos: Luna e Jungkook

Letra W

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.