McFLY – Finalizadas (I)

Letra I

I Can’t Live Without You by Lou Azevedo*
Beta-Reader: Júlia
Descrição:Você namora com um cara há mais de dois anos. Tudo estava maravilhoso entre vocês, mas, quando você descobre, ele andava te traindo há um mês. Você acaba com ele, mas ainda é apaixonada por ele… Porém, um dia você sai com a sua amiga para ir à balada. Você conhece o seu McGuy (ele é um cara perfeito). Vocês dois ficam nessa noite, mas será que irão continuar ficando? Muitas coisas irão acontecer… É só ler para saber o que vai dar.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (contém cenas de sexo e alguns palavrões)
I don’t need to be alone by Kah Hawk e Lee
Descrição:
Imagine fazer amizades dentro de avião e se apaixonar por um astro do rock e ter o melhor amigo interferindo sua paixão em Londres?
Gênero:
Romance/Drama
Classificação:
14 anos
I Hate Everything About You by Kerouls
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: ‘I hate everything about you, why do I love you? You hate everything about me, why do you love me?’
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
I Hate You by Beli
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Seus pais mudam de cidade como mudam de “carro”. Por isso você decide ir morar com a sua amiga, que tem um irmão cheio de sonhos para sua banda e com uma passado todo entrelaçado ao seu. Qual será a tênue linha que divide sentimentos tão opostotamente parecidos como o amor e o ódio?Será que você conseguirá resistir ao que parece mais uma brincadeira do destino?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
I Like To Move It 2 by Mimi e Carolis
Descrição: Um tempo depois do aniversário de Harry, no frio de Londres, agora é hora de curtir o verão Australiano, em um iate, que Dougie e Danny garantiram saber pilotar. Obviamente, nada com o McFLY é tranquilo, e o que começa num confortável iate pode acabar numa ilha deserta. Diversão garantida!
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (contém cenas de sexo)
I Think I’m In Love Now by Feh
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Você e mais três amigas morando juntas em Londres, a vida não podia ser melhor. Mas um desfile e uma batida de carro mudam suas vidas para sempre, e o melhor jeito possível.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 (contém palavrões e insinuações ao sexo).
Restrição: Todos os McGuys são fixos e todos recebem atenção. O Busted está presente.
I need someone like you by Ana Pousas e Marcelle Cardoso
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Vale a pena levar um amor à distância enquanto outro bate a sua porta? A difícil escolha entre a amizade e a felicidade própria. Mostre que por trás de cada máscara, sempre há um sorriso conhecido.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuações de sexo; consumo de bebidas e drogas)
I Want You Back by Mih
Descrição: Você e suas três amigas são completamente diferentes umas das outras, mas nem por isso não se dão bem. O que acontece quando quatro garotos entram na história?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Os meninos são fixos e você pode ter características que não são suas, mas essa é a graça da fic.
I Want You Back – Parte II by Mih
Descrição: Agora que todos se acertaram, o que acontece quando os oito resolvem morar juntos? (Pequena participação do Busted).
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (Palavrões e Insinuações de sexo)
Restrição: Os personagens continuam fixos.
I Want You Back – Parte III by Mih
Descrição: Eles prepararam uma surpresa. Será que é boa mesmo?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (Insinuação de sexo)
Restrição: Os personagens continuam fixos.



plugins premium WordPress