McFLY – Shortfics (+ I²)

Continuação – Letra I

Is It My Imagination? by Anna
Descrição: Um dia estranho pode ser bom, as vezes.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Short fic
Is Not Only Fathers Day by Laai Mendonça
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Um dia dos pais diferente. Uma menina com problemas: não pode ter filhos, mas pensa em algo para realizar seu grande sonho de ser mãe e realizar o grande sonho de seu noivo de ser pai.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 15 anos
Restrição: Existem dois personagens fixos ao decorrer da história, e não é nenhum dos guys.
Short fic
Is This Real? by Ana B.
Beta-Reader: Juu
Descrição: E se Dougie Poynter aparecesse de repente na sua casa? E se um sonho pudesse virar realidade?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Todos os guys são fixos. Fic Poynter.
Short fic
Issues by May Caroline-Fletcher
Beta-reader: Fab J.
Descrição: “Don’t know if I should hate you or miss you.”
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Com continuação.
Shortfic
Issues 2 by May Caroline-Fletcher
Beta-reader: Fab J.
Descrição: “I think I know now.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Com continuação.
Shortfic
It Doesn’t Get Any Better Than This by Biia Grenho
Beta-Reader: Minn
Descrição: Talvez só o seu amor não seja o suficiente. Então, se você não pode ter aquele que ama por completo, é melhor acabar com aquele pseudo-romance.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
It Doesn’t Get Any Better Than This II by Biia
Beta-reader: Minn
Descrição: Continuação barata de It Doesn’t Get Better Than This. O que acontece quando o grande amor da sua vida percebe que não vive sem você? Super clichê!
Gênero: Um pouco de romance, um pouco de drama, um pouco de comédia
Classificação: Livre
Short Fic
It was not our Fault by Sabão Fletcher
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Essa foi a única saída que ela achou, a culpa não é nossa, ou era eu, ou ele.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
It’s All About Love by Cinthy Silva e Vicky Amaral
Beta-Reader: Cami
Descrição: “Você errou. Não é sobre mim ou sobre você; It’s all about love”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: McFLY Fixo. Fic Jones! Dê uma chance para o sardentinho! Nomes já usados: Gabriella, Samantha.
Shortfic
It’s Danny, and he is Gay by Sarah Bodas
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: – Eu não sou gay! – exclamei, irritado. Ela me olhou, descrente e encarou minha vestimenta, ou a falta dela. – Eu perdi uma aposta – expliquei. – Uma aposta com o seu querido Tom cabelo de sebo.
– Quem aposta se vestir de mulher? – ela perguntou com os olhos arregalados.
– Um asno – eu disse, derrotado.
– Exatamente. O que você não é. O que te torna um gay. Vai! Me diz quem é o seu namorado; É o bonitinho com carinha de surfista? Ou o moreninho com olhar matador? – ela batia palminhas, como uma foca.
– Não. Sou. Gay – disse, fechando os olhos e respirando fundo.
– Prove – ela me olhou com um sorriso malicioso nos lábios.

Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos, Danny como principal. Você usa aparelho na fic.
ShortFic
It’s Danny, and he is still Gay by Sarah Bodas
Beta-Reader: Ane Vieira
Descrição: – Sabe que eu já estava sentindo falta da sua velha aparência feminina? – ela riu pelo nariz.
– Sabe que eu já estou louco pra acabar logo essa coisa toda? Fora que eu tenho certeza de que meu maxilar está ficando roxo e meu abdômen está protestando de dor.
– Serve de consolo dizer que eu vou cuidar de você? – ela fez uma carinha fofa.

Parece que Danny Jones não vai se livrar tão cedo dessa sina.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre (possui alguns palavrões).
Restrição: Tem que ter lido a It’s Danny, and he is Gay primeiro.
Shortfic
It’s Halloween by Monique
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Você acredita em bruxas? Magias e todas essas coisas? Em “It’s Halloween” você terá uma história um tanto perturbada pelos mitos, dependendo do que você acredita. Você será uma bruxa adolescente com problemas com outro bruxo da sua idade, esse pelo qual você já foi apaixonada. Será que depois de tanto tempo acontecerá alguma coisa entre vocês dois? Leia mais.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
It’s Never Too Late by Thais Rocha
Beta-Reader: Pinki
Descrição: “Meus olhos já estavam cansados de chorar, e meu coração cansado de sofrer. Estava cansada das brigas, das discussões, de todos os nossos desentendimentos frequentes. Estava cansada de agir como uma idiota e achava que estava na hora certa de dar um fim em tudo isso.
O que mais dóia nisso tudo é que ele sabia do que estava acontecendo, mas não fazia esforço para mudar.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
It’s not over by Paah
Descrição: Seu melhor amigo resolve se afastar de você? Uma viagem com seus amigos pode responder todas as suas perguntas!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 17 anos.
Restrição: Cenas de sexo.
Short Fic
It’s Not The End by Amy Moore
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Às vezes o que dizemos para uma pessoa pode ser a última coisa que ela ouvirá de nós.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 (insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
Short fic/Song fic
It’s Not You, I’m A Lesbian by Jaque Judd
Beta-Reader: Taty
Descrição: O que você faria se seu maior medo se tornasse seu maior desejo? Se seu pior pesadelo se tornasse seu maior sonho? Como fugir de uma batalha inevitável sem nos machucarmos? Mesmo que essa batalha seja o amor. Mas quando podemos pensar que o sapo mais horrendo pode se tornar o príncipe mais lindo do mundo?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (palavrões e insinuações de violência)
Restrição: Os guys são fixos e o Harry é o principal.
Short fic
It’s only love by Vivian Vidal
Beta-Reader: May Espadaro
Descrição: O que há além das árvores que ficam nos arredores do colégio? Leia e descubra. E comente também.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Contém palavrões.
Short Fic
It’s Over by Bia
Descrição: I think I’ve already lost you! I think you’re already gone! I think I’m finally scared now..
Gênero: Romance e Aventura.
Classificação: 14 anos; insinuação de sexo.
Restrição: Sigam o mesmo esquema de “Daytime Friends and Nighttime Lovers” e de “Running The Risk”! Essa fic é a continuação delas.
Short fic
I’ve Been Missing You by Mariana
Descrição: Só a distância e o tempo podem te mostrar seus verdadeiros sentimentos.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrão, amassos).
I’ve Got Nowhere Left to Run by Elle S.
Beta-Reader: Abby
Descrição: Na verdade, eu não tinha nenhum lugar para onde correr, nenhum lugar onde me esconder, onde fugir. E era exatamente por isso que eu estava tão dopado de drogas.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic