McFLY – Shortfics (+ I¹)

Continuação – Letra I

I’m Gonna Find Another You by Criis
Beta-Reader: Carol F.
Descrição: É tão bom passar lindos e divertidos anos com seu namorado perfeitinho… Mas e quando ele se esquece de uma data muito importante? O que será que acontece no final? Você o perdoa?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short fic
I’m Here For You by Yash
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Depois de descobrir que o amor da sua vida está entre a vida e a morte, você sofre um acidente e acaba ficando em coma, assim como ele. Fora de seus corpos, com suas almas vagando pelo mundo, o que você faria se recebesse uma notícia dele, que mudaria a sua vida para sempre?
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
I’m Not Ok, You Wear Me Down by Mariana.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: “A verdade era que algo tinha acontecido e meu coração estava em pedaços.”
Gênero: Romance/ Drama.
Classificação: Livre.
Short fic
I’m Still Holding On To Her by Mellancia (Mel)
Beta-Reader: Cassie
Descrição: Mais do que tudo, ele precisava encontrá-la e dizer tudo o que não conseguiu em toda a sua vida. Em um momento de sorte – ou não – ele a encontra.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É narrado em primeira pessoa, mas pelo ponto de vista do seu favorito.
Shortfic
I’m Such a Fool For You by Mariana Furtado
Beta Reader: Tamy
Descrição:Todo mundo sabe que não é fácil esquecer um amor, até mesmo quando você tem mais do que provas de que ele não presta. Ou não. Talvez nem seja tão difícil assim quando você encontra alguém melhor.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Short Fic
I’m With You by Juh
Beta-Reader: Kah Chaves
Descrição:Vocês sempre se amaram, mas será que um “pequeno problema” pode acabar com tudo?
Won’t you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don’t know who you are
But I… I’m with you

Gênero: Drama
Classificação: Livre (Um palavrão, nada que ninguém nunca tenha visto)
Restrição: Fic com dois personaguens principais (Você e seu McGuy). Sua amiga é apenas citada.
Short fic
Imbranato by Niih Poynter
Beta-Reader: Isadora
Descrição: “Se ela soubesse que se eu não gritasse eu morreria, que a dor que eu sinto de não poder dizer a todos que estamos juntos me mata. Que eu só quero ficar com ela pra vida toda, não importa se a gente se conhece há dois meses ou um pouco mais, eu só sei que a amo.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é narrada pelo seu Guy, só você e ele aparecem.
Short fic
In Another Life by lola p.
Beta Reader: Mariana
Descrição: O que você faria se só tivesse menos de duas semanas para declarar seu amor pela melhor amiga e não sabia?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Short Fic
Inalcançável by Jujubaprime
Beta-Reader: Renatinha.
Descrição: Ele poderia parecer inalcançável, mas as coisas podem mudar, não?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só você e ele.
Short fic
Inalcançável 2 by Jujubaprime
Beta-Reader: Renatinha.
Descrição: Um mês se passa depois daquele encontro, ele não fala mais com você. Um dia ele vai ao pub que você trabalha, nesse encontro, o que pode acontecer?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É só você e ele.
Short fic
Inalcançável 3 by Jú Trajano
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: O que será que aconteceu depois daquela noite no pub? “Faça um desejo, aproveite a chance, faça uma mudança, jogue tudo para o alto e se liberte.”
Gênero: ROMANCE.
Classificação: LIVRE.
Restrição: É só você e ele. E tem que ter lido as partes 1 e 2 antes.
Shortfic
Incompleta by Thais Costa
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Seu namorado te trai, sua melhor amiga está longe e o seu melhor amigo te abandonou. O que falta acontecer agora?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos
Short Fic
Innocent? Never, baby! by Bella Kennedy
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Tudo começou com um inocente show do McFly. Você e sua amiga no camarim. Mas quem disse que precisava parar aí?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (Contém insinuações de NC).
Restrição: Não tem nada a ver com Innocence da Avril, ok?
Short fic
Into My Eyes by Feer
Beta-Reader: Mari
Descrição: O que você faria se fosse a melhor amiga de Dougie desde crianças? E se de repente você descobrisse estar apaixonada por ele? E se ele se esquecesse de você mesmo depois de tudo o que você fez por ele? Como você reagiria?
Gênero: Drama, comédia, romance.
Classificação: Livre
Restrição: Tenho algo terrível a dizer: O McFly não existe. Quer dizer, AINDA não existe. Você fica com o Dougie, essa fic fala sobre a entrada dele na banda, por isso, os McFlys são fixos.
Short Fic
Into Oblivion by Sick
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Ele te ama mais que tudo, mas foi embora. Três anos já se passaram, e agora tem um estranho na rua, numa manhã fria.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jacob já está em uso..
Short fic
Intoxicate Me Now by Caah
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: “Como pode um ser, que se diz tão inteligente, esperto e sagaz, não perceber que tem alguém gostando dele?”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Kevin e Megan são fixos.
ShortFic/SongFic
Invadir apartamentos às vezes dá certo by Nanda
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Um dia você precisa fugir do seu ex que é um parasita por completo, mas essa fuga só é possivel se for pela escada de emergência, que por sinal não tem utilidade nenhuma. No frio você não fica, vai que invadir um apartamento dá certo?
Gênero: Romance e comédia.
Classificação: 12 anos. Não tem nada explícito.
Restrição: É só você e seu guy e o nome Cindy já está em uso.
Short fic
Invincible by Bárbara
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Ele te falou que não valeria a pena beber demais. Mas você não quis escutar. Ele sentiu a vida ser
tirada dele; não queria acreditar naquilo.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É baseada na música do segundo CD do Jesse McCartney, Invincible.
Short fic
Ipod, Café e McFly by Lauss
Beta-Reader: Juu
Descrição: Qual é o melhor companheiro para momentos solitários? Um Ipod! Qual o melhor lugar para se conhecer alguém? Um café! Qual a melhor banda do mundo? Mcfly!
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Short fic
Is It Love? by Cinthy Silva
Beta-Reader: That
Descrição: Amigos de longa data descobrem um no outro algo mais que amizade. Prepare-se para viver apaixonadamente cada linha desse doce romance cheio de fortes emoções!
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos (algumas palavras fortes, mas nada demais)
Restrição: Você e seu Guy super principais. Suas amigas e os outros guys aparecem pouco.
Short Fic