McFLY – Shortfics (Q)

Letra Q

Quando o Destino é Sacana by Luly Lee
Descrição: Você e o seu mcguy se conhecem graças ao bom e velho destino, mas este mesmo bom e velho destino é cruel. Será que voce e seu mcguy vão finalmente conseguir ficar juntos?
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: 12 anos (Palavrão).
Quando o Destino é Sacana II by Luly Lee
Descrição: Enlouquecido pelo ciúme, seu mcguy te humilha na frente de todos. O que você vai fazer quando o destino for sacana de novo?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos (Palavrão).
Restrição: Lembra que na outra fic vc e o mcguy narravam? Agora é só ele.
Quando o Destino é Sacana III by LulyLee
Descrição Você quer perdoá-lo, você não consegue mais viver sem ele. Não dá. Mas o que você vai fazer quando o destino for sacana pela terceira vez?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos.
Restrição: Lembra que na primeira eram vocês dois narrando? Lembra também que na segunda era só ele? Agora adivinha!
Short Fic
Quando o destino é sacana IV by Luly Lee
Beta-Reader: Juu
Descrição: Você já não consegue mais entender nada. O melhor mesmo seria desistir de tudo de vez.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Seria muito legal se vocês lessem as outras partes para entender tudo melhor.
Quando o inesperado acontece by Bii Poynter*
Descrição: A história de vocês tinha tudo para dar errado, mas algo inesperado tinha que acontecer… Ou não?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavrões).
Short Fic
Quase Real by Monique.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Uma sexta-feira 13 não é agradável para ninguém, muito menos para você, que é toda ligada nessas coisas de monstros e bruxas. Uma amiga nessas horas é a melhor maneira de passar esse dia terrível, não acha? À meia noite, uma supresa e no dia seguinte uma pura lembrança… Ou não?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas 2 McGuys aparecem.
Short fic
Que Baquetas! by Bárbara
Descrição: Quatro amigas, uma banda, Londres e uma baqueta. Você está pronta para encarar?
Gênero: Comédia.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo)
Restrição: Meninos fixos, Juddão principal.
Short Fic
Que Seja Eterno Enquanto Vivermos by Miss Cherry
Beta-Reader: Cocó
Descrição: Então depois seu namoro acabou. O amor da sua vida mudou bastante e te deixou de lado. Agora é hora de recomeçar em um outro lugar, fugir da cidade em que você viveu a sua vida inteira… Isso se ele deixar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Quer Ver? by Ally e Lizzie
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que seria o passarinho do seu namorado pra você?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Short fic
Queria que Fosse Mentira by Caahp
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição:Você o perde, e agora, como será a vida sem ele?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Terá segunda parte.
Shortfic
Querida Ceci by Pucca
Beta-Reader: Kath
Descrição: Uma última carta e um amor que nunca acabou.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Short fic
Querido Diário by Andy Jones
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Uma caneta e um diário, isso é tudo que você precisa para desabafar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Short Fic
Querido Diário 2 by Andy Jones
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Seu último dia de esperança e você, de repente, acredita fielmente em milagres. Mas será que eles existem?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É necessário ler Querido Diário primeiro e é narrada pelo seu guy.
Short Fic
Querido novo Diário by Adla Queiroz
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Quem diria que você, uma garota de cidade “pequena”, seria a namorada de um McFly? Pois é, quem um dia duvidou disso, agora não tem mais motivo para duvidar!
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic inspirada num sonho que tive, sonho baseado num fato que aconteceu com minha amiga.
Short fic



plugins premium WordPress