Nick Jonas

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[L]

Letra L

Linger by Ray Dias
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: Depois que ele saiu pela porta de sua casa, você não imaginava que as coisas tomariam destinos tão controversos. Lidar com uma separação como aquela, com as suas inseguranças femininas e tentar se refazer não é fácil, principalmente quando se tem uma criança no meio. Mas, você é uma mulher forte, muito mais decidida do que imaginava, e até se dar conta disso, terá pessoas especiais no seu caminho para mostrá-la. No fim, tudo ficará bem entre vocês que irão descobrir novas formas de amar: amarem a si e à vida.
Gênero: Romance
Classificação: +16 anos
Restrição: Fanfic interativa, mas o pp é fixo. Os outros Jonas Brothers, e integrantes da família aparecem. A fanfic é escrita com Nicholas como um dos personagens principais, o outro personagem principal não é um Jonas. Há outros personagens fixos. Continuação da história: “O Teu Ciúme Acabou Com o Nosso Amor”
Shortfics

[T]

Letra T

The War by Débora Albino
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Éramos isso, sempre seríamos, não importava a proporção do estrago.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos. Contém insinuação de sexo.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com Nick Jonas, mas pode ser lida com qualquer cantor. Songfic inspirada na música World War Three, dos Jonas Brothers.