Once Upon a Time

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[M] [T]

Letra M

Mad Hatter by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Todos crescemos ouvindo contos de fadas, e, em algum momento da vida, eles acabam ficando de lado – embora para algumas pessoas essas histórias sejam companheiros para sempre. Você faz parte do segundo grupo. Seu nome já ajuda a fazer parte desse mundo de magia, e, mesmo que normalmente negue, você nutre um carinho por tudo isso. Boa coisa você morar em um lugar onde todos são personagens de contos de fadas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Vários personagens fixos, apenas você é interativa.

Letra T

There Once Was A Pirate by Bruna Freire
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Numa cidade perdida no meio da Alemanha do século XVII, dois jovens questionam o sistema em que vivem. Porém uma nuvem misteriosa e uma garota de outro reino tornam a vida comum dos dois jovens em uma busca dramática por um final feliz.
Gênero: Romance/Aventura
Classificação: Livre
Restrição: As personagens da série são fixas. Hook e Charming são os principais.
Shortfics

[T]

Letra T

The Queen by Calis
Beta-Reader:
Liih Coelho
Descrição: A buscar que ela fazia era para o seu tão sonhador feliz. Ela só queria o seu final feliz, mesmo com aquele olhar distorcido do mundo. Só queria o final feliz que tanto ansiara em sua vida, mas ela teria esse final feliz?
Gênero: Drama.
Classificação: +14.
Restrição: Você será a Rainha Má.



plugins premium WordPress