Originais – Em Andamento (# – A)

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Curandeira by Noelle
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Aurora Thompson e Henry Linkins se apaixonaram na primeira vez que se viram. Aquele amor que tira seu sono, faz seu coração bater rápido, as mãos suarem, o corpo formigar, a respiração ficar mais acelerada… Mas tudo isso pode cair como um castelo de areia quando os dois realmente descobrirem de qual mundo eles pertencem. Henry é filho de Hunter, o rei de Ártemis e Aurora é filha do curandeiro do reino, Atkins. Hunter não acredita em Curandeirismo e quer que os curandeiros sumam de seu reino. Com esse novo amor surgindo, o que podemos esperar do desenrolar dessa história? Henry desistirá de seu amor por Aurora? Aurora largaria sua vida por Henry? Ou pior, os pais dos jovens aceitariam esse relacionamento? Só existe um jeito de saber.
Gênero: Romance, Fantasia
Classificação: 16 anos. (Insinuação de algumas cenas explícitas, inclusive sexo.)
Restrições: Alguns personagens são interativos. Os nomes Elvira, Hunter, Jeremy e Atkins estão em uso e são fixos. Algumas características do personagem principal remetem ao ator Skandar Keynes, rei Edmundo, dos livros As Crônicas de Nárnia, mas isso não atrapalhará no decorrer da fanfic. Seu sobrenome (Thompson) e o sobrenome do seu amado (Linkins) também são fixos.
After the Moment by Duda L.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Aos vinte e poucos anos tudo é estranho. Alguns colegas de escola já têm filhos, outros ainda parecem estar na adolescência. Uns têm salários inacreditáveis, enquanto outros estão em busca da experiência necessária para um estágio meio-período. Mas e se você pudesse viver duas vidas? Ela foi dormir graduanda, desempregada e solteira e acordou vivendo sua vida dos sonhos. Durante uma grande tempestade de verão na capital paulista, uma brecha no tempo-espaço se abriu, levando-a para um universo paralelo onde sua vida é completamente oposta. Bem sucedida, independente e vivendo sua vida dos sonhos, ela precisa saber como foi parar nesse mundo e se há um caminho de volta, mas… Ela realmente quer deixar de viver o seu sonho?
Gênero: Ficção, Drama, Romance
Classificação: +16
Restrição: Há alguns personagens secundários fixos. O apelido do personagem principal é fixo.
All These Years by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Mary
Descrição: 3 anos e meio se passaram desde que Anna decidiu ficar no Brasil, o sentimento por Lucas foi esfriando com o passar dos anos e ela conseguiu conquistar a vida que sempre sonhou. Mas foi necessário apenas um breve encontro com Lucas em um jogo de futebol para que ela entendesse que tinham uma última pendência para resolver mesmo depois de todos estes anos. Agora, Anna terá a oportunidade de rever suas prioridades e reavaliar suas escolhas.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo e alcoolismo).
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Alguns nomes comuns como Gabriela, Bruno, Tobias, João e Guilherme já estão em uso.
Always on my mind by Marianna
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Eles tentaram diversas vezes e, com o passar do tempo, concordaram que, se ficassem juntos, se machucariam ainda mais.
Quando menos esperavam, o destino os surpreendeu com algo. Talvez, um motivo para tentarem a última vez.
Será que os dois, que sempre se desencontraram, por fim, se encontrariam?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
A Saga Paranormal: Crushing 👽 by Charlie, Percylie
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Heather Lee é uma garota dos últimos humanos que sobreviveram a uma invasão, filha do presidente do que restou dos Estados Unidos e também da última resistência humana. O mundo foi tomado por um inimigo invisível, que ninguém sabe exatamente o que é, e sobrou uma única cidade, dividida por muros que separam os “invasores” dos humanos. Depois de um apocalipse “zumbi” causado pelos invasores, responsáveis por caçar os humanos, e um vírus mortal capaz de causar loucura, Heather acaba conhecendo um garoto novo na cidade. Em um acidente, ele acaba salvando a sua vida e ela muda em uma colisão de dois mundos. Quando ele entra em sua vida, Jude Hudson, seu nome falso, metade humano e metade alien, o psicopata perfeito e soldado perfeito, tem uma missão que é relacionada à filha do presidente humano. Algo que tem que fazer sem voltar atrás. Os aliens são humanos iguais a nós, porém com imponentes olhos verdes, muito parecidos com o nosso tom de verde, e com poderes paranormais. Após invadirem a Terra depois de um superaquecimento do seu planeta, constroem uma ditadura e desejam acabar com os humanos. Jude teria que fingir ser humano e se infiltrar na resistência. Heather e Jude acabam se apaixonando, mas infelizmente, por causa dos seus mundos, eles deveriam se odiar desde o princípio. E ali nasce um “amor jovem” capaz de causar uma guerra entre os dois lados e, ao mesmo tempo, ser a única cura. Jude Hudson quer mudar por causa dela, quer ser bom por ela, e Heather Lee só deseja que possa existir um mundo onde os dois possam ficar juntos, onde ninguém pode destruir ou odiar um ao outro. Uma pergunta que só o destino pode responder. O que o destino reservou para eles?
Gênero: Distopia, Ficção científica, Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos (Young Adult).
Restrição: Fanfic não interativa.
As Areias do Tempo by Mikaela segatto
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Caminhar adiante tendo correntes do passado tão presentes, como resolver o passado para se ter um futuro? Como parar de amar aquilo que sempre amamos? Como sermos nós mesmos sendo que nem sabemos o que somos? As areias do tempo não param, assim como nossas correntes não nos deixam.
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos (morte, conspirações).
Restrição: personagens fixos.