Originais – Em Andamento (F – H)

Menu: [F] [G] [H]
Letra F

Falling Like the Stars by Alexia Lory
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Uma comissária de voo, frustrada com sua vida amorosa que nunca dá certo por conta da correria, encontra no músico boa pinta e despreocupado, uma nova chance de amor. O músico, sempre pronto para uma última rodada de cerveja, sequer imaginaria que aquele encontro duraria mais do que um dia de festival. O grande problema de ambos e desse amor que vai surgir? A distância. E com ela, as inseguranças, os tablóides, o passado e o pré conceito da aviação. Mas o amor é paciente, o amor é bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. (Consumo de drogas, linguagem imprópria e insinuações).
Restrição: Alguns personagens fixos.
For Every Seasons by Hanami
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: “Então era daquele jeito que tudo acabava. Todos os momentos bonitos, os sorrisos e as lindas palavras. Era irônico. Eu nunca havia aberto meu coração para me apaixonar e quando fiz aquilo, me apaixonei pela última pessoa no mundo que deveria ter nutrido aquele sentimento. E agora ele me odiava. Qualquer vestígio de sentimentos que ele poderia ter estava morto, enterrado embaixo da decepção. Ainda era quente, mas a minha primavera tinha ido embora. Todas as flores haviam murchado e sido pisoteadas.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: O nome do protagonista Haruto Watanabe é fixo, pois faz parte do enredo da história.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Half-Twins Bakery by Autora Mastroni
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela é uma pessoa com um futuro brilhante pela frente. Empreendedora, jovem, promissora. Tudo o que é necessário para ser bem sucedida na vida. Além de, claro, talento para o que faz. E o universo parece conspirar ao seu favor em (quase) todos os sentidos de sua vida.
Menos o amoroso.
Mas que culpa ela tem se amizades são muito melhores que amores?
Amigos dificilmente partem o seu coração.
Uma pena que nada nessa vida seja eterno, e essa linha de raciocínio vai ser detonada assim que descobrir quem é o seu novo vizinho.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +14
Restrição: Só os personagens principais são interativos. Pode ser lida com qualquer ator do Reino Unido.Fic participante do Especial Temáticas – Meu Amor é uma Estrela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Hexenhaus by Jessie
Beta-Reader: Giu
Descrição: Você descobre que possui uma irmã gêmea, ela está desaparecida e você assume a missão de ajudar a encontrá-la. Porém, quanto mais você se aprofunda nesse caso, mais se vê presa em uma cadeia de acontecimentos, envolvida em uma cidade cheia de mistérios, entre pessoas que você não sabe se pode confiar e segredos de família.
E pode descobrir que o sobrenatural não está tão distante da realidade como você pensava. Uma vez dentro, não há volta.
Bem-vinda à Hexenhaus.
Gênero: Mistério, suspense, sobrenatural, longfic.
Classificação: +16 anos. (Contém consumo de drogas, violência, insinuação de sexo, crime, conteúdo sobrenatural – se tiver algum impedimento, seja religioso ou por gatilho, recomendo não ler).
Restrição: Algumas perguntas serão adicionadas no decorrer da fic, sugiro que atualize sempre que possível (caso leia em página offline), tentarei sempre avisar quando ocorrer. Alguns sobrenomes são fixos.
Histeria by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.
No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.
Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.
A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.
Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?
As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.
Gênero: Policial, Suspense, Terror.
Classificação: 18 anos (Cenas de violência e sexo explícito).
Restrição: Nessa história há dois casais principais. Alguns nomes são fixos.
Fic participante do Especial Temáticas – Meu Herói. Para mais fics desse especial, clique aqui.