Originais – Em Andamento (L – N)

Menu: [L] [M] [N]

Letra L

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra M

Me encontre na biblioteca by Nina D.
Beta-Reader: Madô
Descrição: O amor não é uma necessidade fisiológica como se hidratar ou dormir, mas um luxo social que nos é oferecido e ao qual não conseguimos recusar. Mas ela tentaria. Quando Natalie inicia seu mestrado em Antropologia, um incidente na biblioteca faz com que a pesquisadora precise dividir o mesmo exemplar de um livro fundamental para seu trabalho com todos os outros alunos do instituto, ao mesmo tempo que precisa provar para sua orientadora que é a pesquisadora mais promissora do laboratório. Tudo isso enquanto vive uma relação de ódio com Ian, um historiador quase tão inteligente quanto ela.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: + 16 anos (insinuação de sexo acentuada, consumo de drogas lícitas e menções a transtornos psicológicos)
Restrição: Apenas os protagonistas são interativos e a história se passa no Brasil. A protagonista é bissexual e haverá menções sobre isso no decorrer da história.

Letra N

Não diga que me ama by Karoline Pereira
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quando a competitividade aflora entre dois jovens que estão acostumados a sabotar um ao outro a confusão é uma certeza inegável. Porém, é no olho do furacão que se encontra a calmaria: ela não é apenas uma louca por controle, ele não é apenas um irresponsável. Existe muito mais abaixo da superfície.
Gênero: Escolar, drama, romance, aventura, comédia.
Classificação: +16.
Restrição: Algumas palavras de baixo calão, algumas insinuações de sexo.
Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x