Originais – Em Andamento (O – P)

Menu: [O] [P]
Letra O

O Peso da Coroa by Rocha, LP
Beta-Reader: Mary
Descrição: “Quanto mais se tenta fugir de tudo aquilo que foi destinada a fazer, mais a coroa te chama para assumir suas responsabilidades.”
Em uma terra esquecida pela sociedade, fincada em uma ilha a léguas de distância, Atra permanece com sua antiga cultura, motins e batalhas. Um lugar regido por monarquia, que tenta a qualquer custo, proteger os legados de suas gerações.
Aysha Quinn é uma princesa que só quer viver longe das amarras da coroa, porém, quanto mais afastada da realeza ela tenta ficar, mais ela se vê presa ao legado da sua mãe, Eleanor, quando os segredos do passado atingem em cheio o império.
Inveja, traição, morte e assuntos inacabados formam um redemoinho que vem se arrastando e destruindo tudo o que a rainha construiu, surgindo para tomar de volta aquilo que lhe foi tirado. E, em meio às ameaças vigentes, Aysha precisa deixar seus problemas de lado e correr contra o tempo para salvar o reino e sua família.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra P

Poetry Among the Stars by Debbies
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Emma Bellini refletia sobre a pintura “Saudades”, uma das pinturas mais famosas do brasileiro Almeida Júnior, artista do século XIX. A mulher com atenção observava cada detalhe da obra para um trabalho de sua universidade, no entanto, antes de concluir suas observações seu momento é interrompido após seu corpo colidir com um rapaz, chamado Charles Orsini, o motivo de sua saudade e dor.
Gênero: Comédia Romântica, drama e aventura.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos. Podendo conter cenas de agressão fisica, insinuação de consumo de drogas e leve insinuação de sexo.
Restrição: Personagens fixos.
Prazeres & Obsessões — Livro I by Jhenyffer Vianna
Beta-Reader: Ste
Descrição: Dentro de um grande amor existe uma grande obsessão.
Angeline Martin era uma típica garota de Los Angeles, até que passou por uma drástica mudança na sua vida. Tudo ia mal: sua faculdade, seu relacionamento e a falta das pessoas mais importantes da sua vida. Até conhecer Christopher, aquele que foi o “salvador” dela.
O responsável pela sua salvação também seria responsável pela sua ruína. Mas o que fazer quando você sente atração, prazer e paixão por um criminoso?
Fugas, incêndios, mortes e muito mistério se misturam em uma trama envolvente e cheia de suspense.
Sejam bem vindos ao início de uma descoberta repleta de prazeres e obsessões.
Gênero: Drama, Romance, Suspense, Deathfic, Aventura.
Classificação: 16 anos (Cenas explícitas de violência).



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x