Originais – Finalizadas (E – H)

Letra E

É difícil descrever o que seria de mim sem você! by Natália Terumy
Beta-Reader: Juu
Descrição: Quando a gente ama, fica sempre a lembrança dos bons momentos e a gente só passa a dar valor às coisas quando nós estamos perto de perdê-las, mas ainda há um jeito de voltar atrás.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos (contém alguns palavrões).
Banda: Qualquer uma de sua preferência.
Engaged by Ana Mendes
Autora Independente
Descrição: Melhores amigos desde a faculdade, eles dois se conhecem mais do que ninguém. Ao ir fazer uma entrevista de emprego na empresa dos sonhos, ele precisa mentir sobre seu status de relacionamento para conseguir a vaga. E ela foi a escolhida para fazer parte da mentira.
Gênero: Romance e Comédia.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Características físicas dos pps são mais detalhadas.
Fic participante do Especial Temáticas: Então Temos Um Acordo. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Enrolados by Ray
Beta-Reader: Ray
Descrição: ​Na escola de Aplicação Val Campestre, três amigas são, aparentemente, inseparáveis, dois melhores amigos ocultam segredos entre si, adultos menos maduros que adolescentes, e adolescentes mais sábios que professores. A rede de ensino é aberta a todos, e a escola é a segunda casa desses estudantes, que aprenderão, em núcleos diferentes, o que é a vida real.
Gênero: Ficção Adolescente
Classificação: Livre
Restrição: Personagens não-interativos
Entre Sonhos e Sonhos by Dessa
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Dez anos depois de perder sua mãe em um acidente quando era pequena, morando com seu pai, as memórias voltam e outras coisas também!
Gênero: Suspense.
Classificação: 14 anos.
Expresso Oriente by Cevans
Beta-Reader: Lara
Descrição: Layla é uma garota brasileira de vinte anos. Se formou em moda mas no final do seu terceiro ano, com o diploma em suas mãos e com autorização de atuar em toda a extensão da América, ela decide praticamente de última hora se mudar para Coreia do Sul depois de uma pequena lembrança de sua bisavó.
Ela inicia o curso para exercer sua profissão e em Busan dá inicio da sua carreira. Entretanto, se soubesse que tudo mudaria a partir de daquele Expresso Oriente, onde sentiu um calor aconchegante em seu coração ao olhar para Jungkook, ela teria evitado o leve descuido com as pequenas cartas que escrevia.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes Fixos: Thaís Midori; Naomi; Sayuri. Apenas um dos seus sobrenomes é fixo, o outro é interativo. Alguns fatos foram modificados para poder fazer parte do contexto do encontro dos personagens.
Shortfic

Letra F

Fisiologia do Amor by Rocha, LP
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Nada melhor do que seguir o coração e encontrar sua alma gêmea, não é mesmo? Não para essa cientista. Para ela, encontrar o par perfeito é nada mais do que pura ciência. Coração saltitando, mãos suando e corpo tremendo? Tudo resultado dos hormônios biológicos do nosso corpo. Como professora e pesquisadora da área, ela sabe tudo sobre a fisiologia do ser humano durante o amor e, por isso, ela está disposta a usar dos seus conhecimentos para não ter o coração arrancado e quebrado por homem nenhum.
Ela já planejou tudo. O homem perfeito está idealizado em sua mente. Nada de bonitos, atraentes e fortões. Não. A ciência mostra que para um relacionamento dar certo, sua escolha deve ser bem diferente. Por isso, está determinada a seguir seu plano.
Mas o que acontece quando a vida lhe dá uma rasteira e põe à prova toda a teoria que criou? Depois de conhecer um homem que é exatamente tudo o que ela fugiu, essa cientista se vê em uma situação difícil ao tentar seguir o rumo que predeterminou em sua vida.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Fortune Teller by Thamires Soares e Gabriela Andriani
Autora Independente
Descrição: Você é uma escritora novata e bem sucedida que precisa fechar com chave de ouro sua primeira trilogia! Mas parece que sua mente não está querendo colaborar. Quando a vidente te garante que você correr um grande perigo e que um homem vai aparecer na sua vida, você não acredita muito. Mas quando os dois acontecem ao mesmo tempo, você decide rever os seus conceitos. Todos eles.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 anos.
Restrição: Nomes como Zachary, Cameron e Josh já estão em uso. O guy pode ser qualquer um, contanto que seja músico.

Letra G

Game of Fame by Mandie
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Estar no auge nem sempre é agradável, principalmente quando é sua irmã que está nele. Sempre preferiu viver na simplicidade da vida, ter aquela monótona profissão… mas e se o destino resolver mudar as cartas com você? De repente tudo muda, uma opção é colocada em seu caminho e cabe a você decidir o que fazer com ela. Mas nem todos irão sair satisfeitos com sua decisão. É no momento de decisão que o seu destino é traçado.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Geminiana by Schweini
Scripter: Christiane Turte
Descrição: Diante de uma história de amor, um relacionamento é feito de vírgula ou de ponto final?
Gênero: Romance, drama
Classificação: 12 anos
Oneshot

Letra H

Havana by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Talvez, aquela viagem fosse uma oportunidade para finalmente, definirmos o que seríamos verdadeiramente um para o outro. Talvez, Havana fosse a nossa resposta.”
Gênero: romance
Classificação: 14 anos
Restrição:



Hazel by Bru Freire
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: É seu aniversário de 30 anos e sua vida não podia estar pior… Até você acordar no seu quarto em meados dos anos 2000. E o pior: Está em suas mãos resolver um erro do passado que pode alterar o seu futuro e o de toda a sua cidade natal.
Gênero: Drama, Romance, Ficção e Magia
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão, violência, sexo)
Restrição: O nome Zane está em uso.

Her Eyes by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Debra Giovanni mal sabe as tragédias que seu futuro lhe reserva. Porém, o anjo Campbell está determinado a evitá-las a todo o custo. O anjo é bem sucedido, mas não da forma em que esperava. Faltou-lhe uma informação crucial sobre sua missão. Algo que seu Arcanjo Superior e mentor não havia lhe dito: alguns anjos estão destinados a cair. E para Cam, tudo o que bastou, foram os olhos borgonha de Debra.
Gênero: Romance
Classificação: 12 Anos
Restrição: Sem Restrições.




How They Broke Their Hearts by Luhh Jones
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Eu não era a única que precisava dar explicações, mas eu estava ali, de novo, pronta pra contar tudo.
E mais uma vez ele não estava pronto para saber.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Foi escrito com o Mcfly, mas você pode ler com qualquer pessoa, porém, saiba que você terá quatro melhores amigos.






plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x