Originais – Finalizadas (W – Z)

Letra W

W.I.L. by Lilah Aoki
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Uma personalidade que eu queria desvendar. Um sorriso que eu gostava de admirar. Mãos que, para mim, eram mais do que belas. Eu estava me apaixonando aos poucos e ele parecia perfeito pra mim… Mas seu segredo poderia colocar nossos sentimentos em risco.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Wild Child by Gabi HeyesGabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Eloise Campbell perdeu sua mãe e agora está à mercê das vontades do padrasto, Phillip Duncan, até completar sua maioridade. Quando Phill resolve que é uma boa ideia mandar Ellie para um internato no meio das Terras Altas escocesas, a menina terá de se adaptar a novas normas de conduta. O Instituto Disciplinar Escócia Moore parece uma prisão, mas é em suas instalações que conhece Emmett Cunningham, um escocês enigmático a quem se compromete a ajudar. Seis meses terão de ser passados no internato, mas não serão somente as novas amizades e o novo crush que farão Eloise mudar por completo. Ela também se surpreenderá com sua verdadeira essência e os segredos de sua família a serem desenterrados.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, linguajar chulo).
Restrição: Sem Restrições.
We Say Summer by Rooxy (Roo C.)
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição:Imagina aquela pedra no sapato, que fica te incomodando até você tacar o sapato longe. Ok, imagina agora que dessa vez não tem como tacar o sapato longe com a maldita pedrinha, porque você está presa numa viagem escolar com ele. Isso, é, você o odeia e o evita com todas as forças, mas ele quer mudar isso. E será que vale a pena?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.

Worth Fighting by Flávia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ser herdeira da maior indústria de laticínios do país não é para muitos, mas quem dera fosse fácil e glamoroso como todos imaginam. Após a morte de um líder, vai ser cada vez mais difícil para a indústria e para a família permanecer unida. Ainda mais sem um testamento.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: + 14 (Contém violência corporal e insinuações de sexo).
Restrição: Diversos personagens fixos, mas que não afetam na escolha do nome dos principais.
Essa fanfic faz parte do Projeto Respeite as Minas.

Letra X

Xmas Love by Rita
Descrição: Seu último Natal foi, de fato, ruim, mas isso não significa que todos serão assim.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra Y

You, Me And A Baby by Jéssica Paolini
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo. Seus pais a abandonaram de casa, deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum. Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção, pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.
Gênero: Romance, Longfic
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
You Promise? by Lêh Duarte
Beta-Reader: Juu
Descrição: Você promete estar sempre do meu lado?
Banda/Seriado: Você escolhe!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x