Originais – Finalizadas

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

Ainda Lembro de Você by Angel B.
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Eles eram vizinhos, e então passaram a ser melhores amigos. Durante toda a infância um não saia da casa do outro. Mas quando o Ensino Médio chegou, as coisas mudaram e então eles já não se suportavam mais. O motivo? Bem, cada um tinha uma teoria sobre isso. Dois anos depois eles se reencontraram na faculdade, ele como veterano e ela como caloura. Será que as coisas continuam confusas entre eles? Ou eles irão encontrar uma forma de se acertar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +14.
Restrição: A personagem principal tem nome composto, e este é um fato importante para a história. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Alguns nomes são fixos.

Letra B

Beauty and the Beast II by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Permita-me mostrá-la quem sou eu?!” – sir Winchester
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Um romance inspirado no século XIX, continuação da fic de contos do dia dos namorados Beauty and the Beast.
Songfic e Shortfic

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

E Se Fosse Para Sempre? by Karoline Pereira
Fandom: Originais
Beta-Reader: Fê Rodrigues
Descrição:Eles se conheceram na pré-escola. Duas crianças, vizinhas, uma história, uma tradição, em meio a uma pegadinha no pátio da delegacia de Inverness com o capitão da polícia. Verdades e segredos guardados virão à tona no aniversário desse jovem capitão.
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Estão em uso: Gutier, Molina e Pérez. Pode ser lida com qualquer fandom.
Status: Finalizada.
Oneshot
Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio03. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.
Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Tempestade by Bea
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Madelinne Sheldon, uma jovem dançarina, desfruta das alegrias que sua vida lhe proporciona: mora numa bela casa num bairro nobre em Londres tem uma família extremamente bem sucedida financeiramente e unida, além de namorar o artista teen do momento, Oliver O’Connor. Poderia considerar sua vida perfeita, se não fosse pelo fato de sua mãe supostamente odiar seu namorado. Contudo, Maddy nunca deu importância ao que sua mãe pensava, uma vez que acredita que seu amor por Ollie supera qualquer implicância. Além disso, prezam a honestidade como base do seu relacionamento. No entanto, tudo o que ela sempre acreditou parece ruir quando descobre estar prometida em casamento ao filho do sócio de seu pai, o mesmo cara por quem sua irmã é apaixonada. Seria possível ser obrigada a se casar por puro interesse financeiro de seu pai? Ollie sempre foi seu porto seguro e a protegeu da coisa que mais a amedrontava: tempestades. Assim, Madelinne enfrenta a maior tempestade de sua vida: contar a verdade a Oliver e arriscar ser deixada pelo amor da sua vida ou tentar se livrar do contrato sozinha, continuar com seu porto seguro, mas ganhar uma consciência pesada. Ela precisa se decidir, porém deveria ter aprendido com seus pais que segredos podem se tornar tempestades.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação leve ao sexo).
Restrições: Todos os personagens são fixos. Narrado em primeira pessoa pela Maddy.
The Library Boy by Pâms
Autora Independente
Descrição: Como não se apaixonar pelo garoto da biblioteca? Essa foi a pergunta que a jovem universitária se fez durante todo o seu ano letivo, em relação ao mais novo amigo.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
The Queen’s Gambit: Defesa Siciliana by Pâms
Autora Independente
Descrição: E quando eu penso que nesta minha vida de enxadrista nada mais será surpreendente, eis que sou convidada por um amigo a uma vista não planejada, apenas para relembrar os velhos tempos. Então, só posso dizer: Hello Glasgow, vamos jogar xadrez?
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic The Queen’s Gambit e TQG: Xadrez Rápido.
Songfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress