Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de maio de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Till The Snow Falls, por N. Butzke
Sinopse: Entre o lar dos duendes e a fábrica de brinquedos do Senhor Noel, outra história não se contava além desta que aconteceu: o Espírito do Natal, preso no elevador, entre enfeites e memórias, ao cair da primeira neve os fez sentir, talvez, amor.

Young Dumb Thrills, por Lilian
Sinopse: Você e mais três amigas saem do Brasil para estudar numa faculdade na Inglaterra, mas os planos mudam quando o empresário Fletch descobre a banda de vocês, a Younger, e vocês se tornam o mais novo sucesso das paradas britânicas, antes mesmo do Busted e McFLY existirem.

Carry Me Away, por Wildflower
Sinopse: Imagine voltar de um intercâmbio de seis meses e descobrir que seu ídolo musical se tornou noivo de sua mãe, em consequência, seu padrasto? Ela é uma força da natureza que o faz se sentir vivo novamente. Ele se entrega de coração e a faz se sentir amada pela primeira vez. Será que a situação desafiadora que eles se encontram permitirá que esse amor floresça? “Você é o tipo de loucura que eu estava procurando…” Se deixe levar!

FANCY, por Bru A.
Sinopse: A FANCY é a revista de moda mais renomada da atualidade, dona das melhores matérias, capas e colaborações do setor. A responsável por isso tem nome: Vênus Gonzalez, editora-chefe da revista. O trabalho sempre foi tudo na vida da jornalista, até seu caminho cruzar com um dos atores mais famosos do país, que teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Enquanto ele tenta provar a todos sua inocência, ela tem uma nova campanha para tocar. As coisas parecem simples, mas o buraco nessa história é muito mais fundo do que eles imaginam. Aqui, a verdade não é uma só, e está longe de ser fancy.

Blood Traitor – The Losing Game, por Zuila
Sinopse: Em seu sexto ano em Hogwarts, Draco Malfoy certamente tem muito o que se preocupar. A marca em seu braço, seu pai em Azkaban, sua missão dada diretamente pelo Lorde das Trevas. Entretanto, ainda era um adolescente com certas urgências banais, no fim das contas. Só não contava que tais desejos se despertassem exclusivamente por uma mestiça da Corvinal. Seria a festa da Sonserina e um jogo de “gire a garrafa” – patrocinado pelas Gemialidades Weasley – a ocasião perfeita para deixar suas preocupações de lado e realizar seus anseios?

10. Singing Low, por Aly
Sinopse: Um casamento em crise não era algo que ele esperava ter que lidar tão cedo, mas ao se dar conta que tudo pode desmoronar, ele vai dar tudo de si para que seu coração possa voltar a cantar alto, sem medo das batidas.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x