Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 04 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

EXITUS, por Aurora C.
Sinopse: O assassino dado como morto reaparece em cena com a única intenção de transformar a vida de Charlotte Reese em um verdadeiro pesadelo. A ex-agente de campo não pensava em voltar a atuar em casos novos tão cedo, principalmente um que lhe era tão antigo em lembranças.

Obrigada a voltar, dessa vez ao lado da equipe da Unidade de Análise Comportamental, ela precisa aprender a conviver com lembranças que a aterrorizam, enquanto enfrenta uma nova caçada contra o serial killer para salvar a sua única irmã. E, talvez, obrigá-la a reviver tudo tenha sido exatamente o objetivo do assassino.

Hidamari, por Li Santos
Sinopse: “Hidamari” significa “um lugar quente”, mas não só literalmente falando. Hidamari fala sobre o calor de três almas, três pessoas que se comportam de maneiras diferentes, porém se unem quase que instantaneamente. Dois relacionamentos diferentes, mas cheios de amor. Dois homens diferentes, mas igualmente gentis e românticos. Uma mulher indecisa entre a calmaria e a doçura.

19. can’t look back, por Dana
Sinopse: Quando tudo parece estar perdido e você se considera um kamikaze prestes a desabar, certifique-se com toda certeza que está sozinho. Afinal, todos ainda temos alguém para nos impedir de olhar para trás e enxergar aquelas terríveis lembranças de nosso passado sombrio.

Break the titan’s curse 🌊🦉, por Charlie, Percylie
Sinopse: Após o nascimento de Teseu Jackson, a vida de Percy Jackson virou ainda mais ao avesso. Depois de vencer o Mar de Monstros, Percy teve o resto do verão cheio de desafios. Agora, Perseu Jackson tem a responsabilidade de ser o pai presente que Poseidon nunca foi para ele. Agora com 18 anos, noites de sono maldormidas e com um bebezinho para cuidar, entre papinha e mamadeiras, Percy não recusou um chamado do amigo Grover, o sátiro que o levou ao Acampamento Meio-Sangue pela primeira vez. Percy estava a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues, cuja ascendência ainda é desconhecida, foram encontrados.

O que eles ainda não sabem é que os jovens semideuses descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão peças de seus jogos. Teseu, o pequeno bebê de quase um ano e meio, hiperativo como o pai, inteligente e superdesenvolvido como a mãe, pode fazer parte dos planos do avô maligno de Percy. E ainda tinha Thalia, filha de Zeus, que estava de volta, e ninguém sabia de quem a profecia estava falando.

Um monstro ancestral foi despertado – Atlas, um com poder suficiente para destruir o Olimpo – e Ártemis, uma única deusa capaz de encontrá-lo. Percy descobre que não iam com a cara dele pelo fato de ele ter engravidado Annabeth, e ter um filho em uma gravidez prematura não ajudou muito. As caçadoras e os amigos de Percy entram em uma missão para encontrar a deusa acorrentada. Eles têm uma semana para solucionar o monstruoso mistério. Atlas, um gigante condenado a carregar o universo nas costas, e terror de todas as caçadoras. Ao longo dessa jornada, o grupo de meios-sangues enfrentará o maior desafio de suas vidas: quebrar a terrível profecia da maldição do Titã.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.

Hiding, por Fer O.
Sinopse: Eleanor Tucker está de volta para a sua cidade natal, Boston, e dessa vez como treinadora do time feminino de hóquei, o Boston Pride. A ex-jogadora sabe que a cidade lhe traz muitas lembranças, e a maioria delas não são tão boas quanto gostaria. Entretanto, dessa vez, Els não está disposta a deixar sua maior paixão de lado, nem mesmo por Melissa Banks.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x