Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 09 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Focus of my blurFilme II, por Sial
Sinopse: Depois de todas as reviravoltas e um segundo acordo, eles se vêem diante de um dilema escondido sob os lençóis: até quando as regras irão prevalecer?

My Favorite Girl, por Mandy Poynter
Sinopse: Kuroo nunca acreditou que uma fala poderia estragar completamente seu relacionamento, mas nunca duvidou que o amor que sentia era maior do que qualquer coisa.

MV: Fire, por Virginia Uchoa
Sinopse: Após a separação do casal, a gangue se dividiu, trazendo uma intensa rivalidade entre os Warriors e os Haunters.

Shingeki no Kyojin: Behind the Scenes, por Joy
Sinopse: E se Shingeki no Kyojin fosse uma série? Nessa fic é! Nessa fic iremos conhecer os personagens atrás das cenas, acompanhá-los nas premiações, e de quebra, viver um romance com o Levi.

A Teoria da Relatividade, por M-Hobi
Sinopse: Para Einstein, o tempo é relativo. Acreditar que existe diferença entre passado, presente e futuro é uma ilusão. Essa teoria relativa traz como questão a diferença da percepção do tempo. Para Mark, esse é um clichê que ele não se vê vivendo com nenhuma outra pessoa além de Maya.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x