Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 17 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

13. Familiar, por Dany Valença
Sinopse: Após terminar um namoro de anos, ela só quer paz e alguns dias de luto longe dos homens antes de estar pronta para seguir em frente e curar o coração partido com sexo. No entanto, o jogador de futebol americano tem outros planos para ela quando os dois se esbarram em uma festa universitária. Intrigado com a garota, ele não resiste à tentação que é tentar conquistá-la. Mas apesar de ter chegado como um inconveniente, ele é exatamente a distração que ela precisa no momento.

Flawless Curse, por Robins
Sinopse: Você tem o poder de afastar as pessoas, mas não porque você não as quer por perto, mas para protegê-las. Você, uma garota nova, que acaba de chegar à cidade para cuidar de sua mãe. Ele, o típico garoto popular, capitão do time de futebol. Para você ele é como qualquer outro, mas para ele você é a única.

Será que o seu poder de afastar os outros funcionará contra ele?

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

Intertwined: Busan, por Peach Lee
Sinopse: Liza sempre soube que o seu pesadelo andaria consigo para onde quer que fosse, e por isso decidiu voltar. Ela quer descobrir a verdade sobre o desaparecimento da sua irmã. Ele, só quer receber o seu certificado de detetive policial. Juntos, precisarão concluir um caso sobre uma sequência de assassinatos. Eles estarão realmente prontos para se entrelaçarem nesse mistério?

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.

Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.

Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.

E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x