Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 24 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Oito é um ótimo número, por Nathara Sant’anna
Sinopse: Poder finalmente estar voltando para casa depois de tanto tempo é animador, e ao mesmo tempo assustador, mas pode estar ao lado de Chan, Changbin, Minho, Jisung, Felix, Seungmin e Innie, foi uma das maiores recompensas que eu podia receber depois de ter passado meses em meio à escuridão.

Silent Grace, por Carmen Tadeo
Sinopse: Silent Grace mostra a vida de jovens elitistas que passam a viver em um mundo onde os bens materiais são mais valorizados do que vidas perdidas. Quatro vidas ligadas por uma trágica perda. Quem é o assassino? A fumaça da dúvida sobre o que acontece por trás da alta sociedade italiana e os segredos que ainda serão revelados. Cuidado, ninguém é o que parece ser.

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.
Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

Finally Us, por Jasmine R
Sinopse: Para uns, casamentos são emocionantes. Para outros, a cerimônia só atrasa o momento da recepção. Contudo, quando ele decide resgatar todo o relacionamento do casal durante os seus votos, independentemente da opinião prévia acerca da comemoração, torna-se impossível não derramar algumas lágrimas.

Don’t Fall Into Temptation, por C. A. Morrigan
Sinopse: Linda, rica e filha do chefe da máfia. Curtindo cada momento de sua vida e provando do bom e do melhor, ela não esperava que tudo fosse cair sobre ela com a morte de seu pai. Com o peso dos negócios a sufocando e a desconfiança de membros da própria máfia, ela vai ter que provar ser tão boa quanto o seu sangue manda e então contará com a ajuda de uma pessoa que sempre a provocou.

The Devil With Beautiful Eyes, por Rosie Red
Sinopse: 2050 é um ano não muito distante, as tecnologias não avançaram muito e a espécie humana não é muito diferente. A igualdade salarial existe, mas a supremacia masculina também. Japão e Inglaterra ainda são países monarcas e Estados Unidos ainda se denomina como “América”. Criaturas mitológicas são desconhecidas, mas existentes. E para que isso continue nas sombras duas agências trabalham para manter o caos controlado. No meio de Djinn’s, Vampiros e Lobisomens os opostos ainda arrumam tempo para se atrair, o problema é… Eles estarão dispostos a lutar a guerra juntos, ou de lados opostos?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x