Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 25 de junho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

17. A.M., por La
Sinopse: O quão provável é se apaixonar por alguém com quem viveu a vida toda? Quando eles se beijam, as coisas parecem não fazer mais sentido, afinal, não é fácil se deixar transformar uma amizade de 30 anos em algo a mais.

Por conta de uma aposta com a amiga sobre a vida amorosa do filho adolescente dele, ele terá uma chance de levá-la em um encontro. Mas nem sempre as histórias se desenrolam como imaginamos.

A Dualidade de Murphy, por Sial
Sinopse: A lei de Murphy era muito clara: tudo que puder dar errado, com certeza vai dar. Parecia até uma piada feita especialmente pra mim. Se meu nome fosse Murphy, os resultados poderiam ser muito mais desastrosos. Não que eu já não tivesse azar o suficiente. Mas quando mais precisei que os astros se alinhassem em nome de um único dia de sorte, ouvi suas gargalhadas ao longe enquanto me davam a maior rasteira da minha vida. E, daquela vez, não fazia ideia das consequências.

Acorrentados no Inferno, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Quando Raven Stolk decide fazer uma viagem com suas colegas de faculdade, ela só consegue pensar no descanso merecido após um longo e trabalhoso semestre. A ideia de fazer um acampamento lhe deixava eufórica, já que, como boa estudante de biologia, ela amava uma aventura.

O que Stolk não imaginava era que misteriosas e brutais mortes começariam a acontecer, além de aparições que fariam com que a garota questionasse sua própria sanidade.

Em meio ao desespero e à busca pelo responsável por aqueles crimes, a única coisa que Raven passa a desejar é escapar com vida, deixar aquele circo de horrores para trás.

Presa àquele lugar, agarrando-se aos resquícios de esperança, seus instintos gritam pela sobrevivência enquanto sua mente lhe prega peças. Os pesadelos se misturam à realidade, suspeitas são levantadas e ninguém parece estar a salvo. Todos tinham um preço a pagar, por mais ocultos que fossem seus pecados.

Estaria ela preparada para a própria condenação?

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.

No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.

Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.

A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.

Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?

As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.

Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.

Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.

Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x