Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 22 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Motus Dare, por T. Kneip
Sinopse: Motus Dare do latim dançar, dar movimento, dar sentimento.

Ravena sempre foi uma pessoa completamente programada, possuía planos de metas para todos os aspectos de sua vida e tinha a completa certeza de que conseguiria realizar todos os seus sonhos.
Entretanto, no meio de todos os seus sonhos, planos e metas, ela nunca imaginou que aos vinte e três anos estaria tão longe de alcançar tudo o que planejou. Despedida do estúdio de dança e sem conseguir papéis nas grandes produções novaiorquinas, Ravena se encontrava sem opções, a não ser retornar para a cidade que deixou anos atrás, quando decidiu sair de lá para realizar seus sonhos.
De volta ao lar, desesperada para conseguir um emprego onde exercesse a sua paixão, sua única opção é fazer as pazes com uma pessoa do seu passado e aceitar o acordo para ser a professora substituta.

03. Nervous, por Thaay Marques
Sinopse: Quando dizem que uma nota baixa em um teste pode unir pessoas, é totalmente verdade. Ela é uma garota popular no campus da faculdade, ele é um cara apaixonado por tecnologia. Após se conhecerem na faculdade, a situação de que os opostos se atraem realmente acontece. Nervoso e cada vez mais apaixonado por alguém que acredita ser muito diferente, cabe a ele decidir o quanto vale a pena perder a cabeça para que ela corresponda ao que ele sente.

The Voux, por Gi e Ju F.
Sinopse: Duas irmãs que, apesar das diferentes personalidades, foram selecionadas para a mesma Casa. De um lado, temos Arya Voux que, assim que entrou em Hogwarts, se viu criando fortes laços com os gêmeos Weasley. O que ela não imaginava era que, com o passar do tempo, começaria a ver Fred com outros olhos.
E, de outro, temos Beatrice Sinclair Voux, uma garota com personalidade forte, melhor amiga de Harry Potter e que sempre se considerou a maior inimiga de Draco Malfoy. O que ela não esperava era que esse sentimento não fosse recíproco.
Escolha qual história você vai seguir e arrume seus malões. Está pronta para embarcar na plataforma 9¾?

Bring me Home , por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Blood Traitor – The Losing Game, por Zuila
Sinopse: Em seu sexto ano em Hogwarts, Draco Malfoy certamente tem muito o que se preocupar. A marca em seu braço, seu pai em Azkaban, sua missão dada diretamente pelo Lorde das Trevas. Entretanto, ainda era um adolescente com certas urgências banais, no fim das contas. Só não contava que tais desejos se despertassem exclusivamente por uma mestiça da Corvinal. Seria a festa da Sonserina e um jogo de “gire a garrafa” – patrocinado pelas Gemialidades Weasley – a ocasião perfeita para deixar suas preocupações de lado e realizar seus anseios?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x