Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 28 de julho de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Temporarily Yours, por T. Kneip
Sinopse: Vee Muller não gostava de ficar sozinha, mas as amarras de um relacionamento faziam com o que ela corresse para longe de um compromisso fixo a dois. Cansada de sempre ter que romper as relações quando elas começavam a se tornarem demasiadamente sérias, tudo o que a modelo queria era alguém que se contentasse em ser temporariamente seu.

‘Till the snow falls, por N. Butzke
Sinopse: Entre o lar dos duendes e a fábrica de brinquedos do Senhor Noel, outra história não se contava além desta que aconteceu: o Espírito do Natal, preso no elevador, entre enfeites e memórias, ao cair da primeira neve os fez sentir, talvez, amor.

The cursed queen, por Mi Chechi & Mari Rufino
Sinopse: Em um mundo dividido entre poderes, onde Feiticeiros são vistos como deuses e os chamados de Cinzas são vistos como rebeldes, a monarquia é ameaçada de cair quando a princesa de Howslan se mostra completamente diferente do que seus pais esperavam. Dona de uma empatia e compaixão enorme, a filha mais velha do rei tenta buscar por mudanças em seu país quando se vê cercada por dois obstáculos que farão com que ela tenha uma difícil escolha: a razão ou a emoção?

Still Waters: Brasil, por Cami
Sinopse: Ser uma brasileira no Japão, com uma Habilidade tão problemática quanto a minha e estudar na melhor escola de heróis do país sem ter a menor intenção de virar uma heroína profissional, era mais do que o suficiente para que eu me destacasse igual uma luz neon. Aí eu virei um membro não oficial da turma 1-A. E aí eu me apaixonei por Todoroki Shoto.

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

The Spaniards’ girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x