Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 04 de setembro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Honey Badger – Love & Affection, por Flávia Coelho
Sinopse: Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.

Esses Dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Juntos em Nova York, por Larissa Sugano
Sinopse: Dois melhores amigos decidem passar as férias em Nova York depois de Ethan ter sido traído pela sua namorada e pelo cara que considerava um amigo. Precisando de distração, ele carrega Maya – sua melhor amiga – para uma suposta aventura na cidade, enquanto ela tentava fazê-lo entender que a pessoa certa para ele estava bem na sua frente.
Mas, como nem tudo são flores, há um par de olhos atentos a cada passo dos dois. O que era para ser uma férias divertida em uma cidade dos sonhos, acaba se tornado uma teia de perguntas que precisam de respostas. E Maya parece bem mais determinada a descobrir porque estão sendo perseguidos e qual era o motivo de seu melhor amigo ter se tornado um alvo. E, mais importante ainda, quem estava por trás de tudo.

MV: Closer, por Marlo
Sinopse: “— Eu não tenho o suficiente para te fazer feliz, Alissa. Mas eu não queria ter que me despedir de você assim. — passei minha mão em seu rosto e senti sua lágrima molhá-la. — Por que eu sinto que isso é uma despedida? Tipo, que eu nunca mais vou ver você como antes? — Porque é. — ela se afastou de mim, recolheu todas suas coisas e saiu do quarto sem olhar para trás.”

Finally Us, por Jasmine R
Sinopse: Para uns, casamentos são emocionantes. Para outros, a cerimônia só atrasa o momento da recepção. Contudo, quando ele decide resgatar todo o relacionamento do casal durante os seus votos, independentemente da opinião prévia acerca da comemoração, torna-se impossível não derramar algumas lágrimas.

MV: Winter Bear, por Isy
Sinopse: “Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x